Buemba! Manifestantes já acenderam a pira olímpica no Rio!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News, quinta-feira, claro que tem piada pronta!



Mas antes tem o cartaz que um monkeynauta mandou de Ruanda, em Angola. É no mínimo curioso:



Algum monkeynauta que estiver morando em Luanda pode ligar. Limpa a casa, limpa a escada. Só em Portugal que rapariga pode ser evangélica!

Outro monkeynauta passou um e-mail dizendo que foi levar o filho no pediatra, em Santo André, e no consultório do lado tinha um urologista chamado Reinaldo Sacco! Um "c" para cada um. Isso comprova a teoria que não é vocação, é predestinação! Mais piada pronta impossível.

E continua o Rio 2016. O Simão achou bonito ontem que o Rogério Ceni homenageou a vitória do Rio: ele levou um gol olímpico! Foi bonito! Sem bairrismo.



Outra é uma manchete: "Manifestantes queimam trem em Nilópolis"! Já acenderam a pira olímpica, nem esperaram o Marcelo D2!



E esse "acessa"? Rararará. Mais um exemplo de que não há reforma ortográfica que dê jeito!

O Lula tem: Pan 2007, Copa 2014, Rio 2016... mas não para por aí: eleição para papa em Aparecida, entrega do Oscar no Canecão, pouso oficial de naves extraterrestres em Varginha e a volta de Jesus Cristo a Belém do Pará! Rarararará. Dizem que Deus escreveu uma carta para o Lula dizendo que ele realmente existe... e que vai votar na Dilma! O Lula está com tudo.

Olha essa charge:



Todo mundo fala errado, mas todo mundo se entende! Ministério da Saúde adverte: Galvão causa sequelas.

Outra notícia é o porta-voz do Zelaya, nosso inquilino, que deu uma entrevista para o Terra Magazine dizendo que o Zelaya exige um estímulo oral para sua segurança. Já não está pagando aluguel e ainda quer de graça?! Já tem casa, comida, roupa lavada e agora quer boquete? Rararará. Se alguém quiser resolver esse impasse...

Ilustrada
Depois de dois exemplos involuntários, vamos à nossa velha série "Não há reforma ortográfica que dê jeito". Temos uma placa:



Para não haver dúvida, ele desenhou o spray! Melhor mesmo, rarararaá. Deveria ser "esplei de espluma". Está mais barato porque está escrito errado. Quer certo? Paga mais!

Antitucanês
Essa vem do Rio, uma madeireira:



E temos que dar um erramos: na segunda-feira mostramos o bar do Sarney - lá o Lula tem tratamento VIP (ele deve ter em todos, mas nesse especialmente). Dissemos que poderia ser no Maranhão, mas é em Ceilândia, cidade-satélite do Distrito Federal.



A partir de agora todo mundo pendura nesse bar, hein? E lá ninguém pode dizer que "não sei": porque o bar fica em Ceilândia! Rararararará.

Cartilha do Lula
Enfronhada = companheira feia que colocaram uma fronha na cara.

UOL Cursos Online

Todos os cursos