Buemba!!! E o Lula criou a micareta do IPI!!!!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar. Com Dani Paixão de novo. E o Simão falou que vai fazer um rodízio de "partner": uma semana o Rodrigo, aí o público feminino agradece. Uma semana a Daniela, o público masculino agradece. Rodízio de âncora.



Rio 2016. E o Simão está com uma preguiça Olímpica! E acha que vai ganhar ouro em preguiça? E quer saber se tem ouro em cadeira de praia.

O Simão estava na Bahia. E sabe como chama o motel de alta rotatividade na Bahia ? Sobe e desce. E numa peixaria tinha uma placa: aqui até o peixe-espada é fresco.

E a Bahia é tão animada que tem até música ao vivo na lan house. Deve tocar os hits do You Tube.

E aí o Simão entrou num supermercado e tinha uma multidão! Era uma promoção. Venda de geladeira sem IPI. A promoção estava sendo transmitida ao vivo pela rádio Bahia. É uma micareta. A micareta do IPI. Se o Simão fosse o Lula, na hora de relacionar os feitos do governo ia colocar nos itens: promovi a micareta do IPI. Parece que a Ivete Sangalo teve filho aproveitando a redução do IPI.

E, claro, temos a piada pronta. Um amigo do Simão foi passar o feriadão em Poços de Caldas e viu um charreteiro que colocou o seguinte cartaz no cavalo: "mitsubicho".

E já resolveram quem vai acender a tocha olímpica de 2016. Falaram que seria o Marcelo D2. Mas se ele não pudesse o Lula acenderia no bafo mesmo! Depois de uns onze goles de cachaça ia acender fácil. Mas agora parece que arrumaram uma velhinha. Uma senhorinha.



Já estão dizendo que o Brasil vai ganhar a modalidade de tiro ao alvo. O Adoniram Barbosa cantava "Tiro ao Álvaro". Ao Álvaro, ao João, Renata.

E o Simão ficou sabendo que o Sarkozy foi acusado de nepotismo.



Também teve o Nobel da Paz para o Obama. E dizem que caiu como uma bomba. Para o Simão só o fato dos Estados Unidos não ter declarado guerra a ninguém nos últimos seis meses vale o Nobel da Paz.

Na era do Bush bastava um país ter nome complicado que o Bush mandava bomba.

E no Brasil todo mundo fala errado... mas todo mundo se entende.



Nesse caso o Simão acha que "precisa-se" de um professor.

Ilustrada

O Simão recebeu um e-mail que dizia que o Corinthians ficaria sem o ataque no jogo do próximo domingo. Ele clicou e olha só a foto que apareceu:



Antitucanês

Um monkeynauta estava em Macapá, onde um certo senador é o "senador". E tem um barzinho lá incrível!



Sarney desce redondo! Você vai para essa lanchonete não paga. O Simão acha que nesse bar tem que pendurar a conta e acertar depois!

Cartilha do Lula hoje não tem... Enem amanhã!

E sabe o que quer dizer Enem ? Eu Não Estudo Mais! E a outra falou: Enem eu!

UOL Cursos Online

Todos os cursos