Buemba! Rubinho é o nosso anti-herói!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News! Segunda-feira, horário de verão, todo mundo com aquela cara! E quando começou o horário de verão tinha gente que ficava acordado até meia-noite para adiantar o relógio? Rararará.



E o Tutty Vasquez falou uma maldade: a cada dia da semana a Lucianta Gimenez adiantou o relógio dez minutos. Quando chegasse o dia do horário de verão, sábado, o relógio já estava pronto!

Apesar do horário de verão tem piada pronta. É a série que o Simão está fazendo: "Os Predestinados". Sabe como chama o urologista de um amigo dele que é gaúcho? Georgio Rabolini!

Agora piada pronta foi a manchete que o Simão viu no caderno de esportes da Folha na véspera da corrida: Novos freios empurram o Barrichello! Rarararará.

E aí teve a corrida. E o Rubinho não ganhou! Normal. Ele não pode ganhar porque ele é o nosso anti-herói, ele tem que fazer coisa engraçada. O Rubinho é o nosso piloto trapalhão. O pneu furou... mas o pneu não fura nem na rua mais. É piada de antigamente: atrasei no trabalho porque o pneu furou.

Até a mãe do Simão brincava: furou o pneu do bonde! De tão antigo que isso é!

E todo mundo fala: como é que foi o domingo?



E aí furou o pneu. O Simão começou a cantar na casa dele aquela música do Tim Maia: "Pneu furou, acende o farol, acende o farol".

E de repente todo mundo entusiasmado e vem a voz de velório do Galvão! E torcer para o Rubinho é coito interrompido! Mas teve uma coisa que pelo menos a gente ficou livre: da sambadinha! Aquela sambadinha é muito safada! É um consolo!

E tiraram a cueca do Rubinho durante a comemoração!



O Simão adora o Galvão Bueno. Ele é um torcedor com o microfone na mão! Ele é um "narra-torcedor". E o Galvão ficava agourando o Button. E foi o pneu do Rubinho que furou. O Galvão passou a corrida inteira fazendo conta!

E falando em conta... o Simão acha que o Nelsinho Piquet podia ter aproveitado Interlagos para vender batida! Rarararará.

E existe uma campanha que corre na internet que pede pra cair fora todos esses apresentadores esportivos do Brasil!
Olha a apresentadora espanhola:




Todos os nossos apresentadores e comentaristas são muito feios perto dessa apresentadora.

Outro assunto foi a sunga vermelha do Suplicy. O Simão sai sempre em defesa dele. E acha ele meio "xaropão", mas ele também é nosso outro anti-herói! Ele é o Rubinho da política. Mas é melhor o cara vestir uma cueca sobre a calça que esconder dólar na cueca!



Você já imaginou o senador Suplicy com aquela lentidão ser super-herói? Nunca! É uma tartaruga! Uma lesma!

Antitucanês
E esse é sempre um serviço para o monkeynauta. Esta dica veio de um monkeynauta que estava em Santiago de Compostela.



Cartilha do Lula
E o Simão deu truque a semana passada inteira! Por causa do Enem: Eu Não Estudo Mais.

Mas hoje temos: socialite = é uma companheira perua que é sócia da light!

UOL Cursos Online

Todos os cursos