Buemba! Joel Santana vai ser intérprete do Lula

Monkey News no ar! E começa com piada pronta. Traficantes invadem o morro do Macaco, no Rio. Sabe qual o percurso que eles fizeram? Um grupo pegou a avenida Martin Luther King. Outro foi pela avenida Dom Hélder Câmara. Rarará! Isso não é invasão, é provocação! Só faltava eles se encontrarem na praça Ghandi.



Sabe qual a última do Rubinho? Descobri que o problema dele é genético. Ele esteve no programa do Galvão Urubueno e disse que o avô dele foi vice-campeão mundial de bocha! Rarará! E quem terá sido o campeão? O avô do Schumacher? E o Rubinho disse que o problema era humano. É HUM-ANO jogado fora!

E demitiram o Joel Santana. Dizem que ele demorou para entender que havia sido demitido. É que falaram em inglês: "You are fired!". E ele entendeu "O quê? Estou pegando fogo?". Rarará!

Encontramos uma nova profissão para o Joel Santana.



Outras ideias de emprego para o Joel Santana: intérprete do Lula e tradutor do hino da Vanusa.

O Joel é bom técnico, mas a equipe não entendia o que ele dizia. Ele dizia "Happy Days" para pedir rapidez, e "morning" para dizer que o jogo estava morno.

Rio 2016. Só se for 2016 tiros por segundo. É trágico mas é verdadeiro. Abateram o helicóptero e ele cai justo na Vila Olímpica. E a polícia está preocupada porque nas olimpíadas o povo vai cheirar aquele pó branco que os ginastas usam. E tem o funk "Vou pegar na sua tocha e você põe na minha pira". E o hino das Olimpíadas deveria ser feito pelo Latino!

Eu separei duas charges do Rio.





E olha o que um monkeynauta achou na Disney.



Ilustrada no ar. Sabe praga de sogra? Eu tenho a solução.



Antitucanês hoje traz dica para os monkeynautas.



Cartilha do Lula. Nudez: o contrário de "no nosso". Antes nudez que no nosso! Rarará.

UOL Cursos Online

Todos os cursos