Buemba! Lula quer colocar Cristo como vice da Dilma!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar. Segundona, com chuva, e nós aqui. Claro que tem piada pronta.



É daquela velha série "Os Predestinados": pessoas que não têm vocação, mas sim predestinação. Olha esse:



Nem para sorrir? É que ele não usa Colgate! Rarará. Um amigo do Simão vai prestar um concurso e pediu pra uma amiga dele dar uma apostila resumida. Sabe qual o nome da professora da apostila? Carla Perez! Rarararará. Não dá!

Ela foi no Silvio Santos e falou tanta besteira, tipo o Alasca é uma praia, que ele perguntou: "Carla Perez, você tem pelo menos o ensino fundamental?" Ela deve ter feito o ensino L'Oreal!

E o Lula fez aniversário nesse fim de semana:




A incrível história da garota que sobreviveu ao suvaco presidenciável!

Outra história é aquela fala do Lula, sobre o Judas: "No Brasil, se Cristo tivesse entrado para a política teria que se aliar a Judas". Será que ele quer colocar Cristo como vice da Dilma?! Rarará.

Cristo vai negar. Mas dizem que Lula ofereceu 30 moedas para ele sair vice, aí Cristo disse: "Prefiro me aliar a Judas".




A última de hoje é: "Sarney fecha fundação que leva seu nome no Maranhão". Se ele fechar tudo que leva seu nome ele fecha o Maranhão! Rararará. É o lugar onde seria sepultado... então o Sarney não tem mais onde cair morto. Mas ele é imortal, tudo bem.

Antitucanês
Sempre um serviço ao monkeynauta. A mulher vai fazer aniversário ou o monkeynauta quer dar um presente para uma boda? Olha que lugar ótimo:



Cartilha do Lula
Penúria = companheira galinha.

UOL Cursos Online

Todos os cursos