Buemba! Aécio lança o slogan "Uai, We Can"

Monkey News no ar, depois de um feriadão. Foi o último... antes do próximo. Hoje não tem piada pronta, mas tem uma coisa pela engraçada. Sabe aquela cantora bem pop, a Stephany? Ela esteve no Esquadrão da Moda e perguntaram se ela era de Áries. "Não, sou do Piauí", ela respondeu. Rararará.



Tem uma tática: quando você não souber o que responder, você fala o nome da sua cidade ou Estado. Ouvi na rádio um locutor perguntar para o ouvinte: "Como chama o tráfego aéreo entre duas cidades?" A resposta? Salvador! Rarará

Na parada gay do Rio eu vi o melhor cartaz da minha vida. Estava escrito: "Eu era ex-gay!". A pessoa era gay, virou hétero, mudou de ideia e voltou a ser gay! Rarará. E no feriadão eu vi em Salvador uma barraca de praia chamada Burra Linda! Ou o dono é zoófilo, ou é fã da Carla Perez!

O novo filme do Michael Jackson é um sucesso. Mas o que ninguém sabe é que ele mudou de nome. Em vez de "This Is It", agora é...



Filme do Michael Jackson deveria ter promoção. Criança não paga! Rarará.

Ministério dos Transportes urgente! O ministro disse que as estradas brasileiras são de outro mundo. São mesmo. DA LUA! Cheias de crateras. Pelo menos o brasileiro sabe fazer bom uso dos buracos.



E o Rio de Janeiro vai resolver o problema de segurança pública e colocar os bandidos na linha. Metade na Linha Vermelha, e metade na Linha Amarela! Rarará!



E esquentou a corrida para as eleições de 2010. Aécio Neves deu um ultimato para o PSDB e já tem até slogan: "Uai, we can"! Rarará! O Aécio é o nosso Sarkozy. Narigudo e só pega mulherão.

E eu localizei a oficina mecânica do irmão do Lula.



Ilustrada no ar. Quer levar a namorada para passear? Não precisa mais ter BMW.



Antitucanês. Encontrei na Bahia o rio ideal para depois do feriadão.



UOL Cursos Online

Todos os cursos