Buemba! Rio precisa de GPS para bala perdida!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Nesse bafo dos infernos! Que calor. O UOL fez uma pesquisa dos lugares mais quentes de São Paulo: ônibus lotado, o asfalto da Paulista, mas o que ganhou foi... o suvaco do motoboy! Rararará. O lugar mais quente do planeta Terra.



Lá na casa do Simão é ar-condicionado ecológico: um respira e expira na cara do outro. Sabe o que ele queria ser agora? Salva-vidas do Sesc Itaquera. E um amigo dormiu pelado no terraço e perguntou à mulher o que os vizinhos iriam pensar. "Que eu casei por dinheiro", ela respondeu.

Vamos de piada pronta. Assaltaram um motel chamado Casa da Montanha, em Porto Alegre. Aí um cliente disse: "Diante de tanta insegurança a gente fica até impotente". A culpa é do ladrão agora?! Rararará. Tem um outro motel em Belém do Pará que chama Pau do Urubu...

Mas a melhor da semana é o cartaz daquela biba na Parada Gay do Rio: "Eu era ex-gay".

Ontem estávamos falando do Aécio, mas está um clima geral de campanha. O Serra foi no programa da Hebe e disse: "Quando eu era jovem eu tinha fantasias com você". Com certeza ele está em campanha! Ninguém tem fantasias com a Hebe! Rararará.

A Dilma então... olha o cotidiano dela:



Tem três coisas que ela inaugurou na semana passada: buraco de tatu, ponte de safena e janela da sala, rararará. A Dilma está dando adeus até para roupa em varal.

Uma coisa que chamou atenção foi o secretário de segurança do Rio. Ele disse que o Rio não é violento, só tem núcleos de violência. Mas acontece que de repente você mora em um núcleo, estuda em outro núcleo, passa por um... Falam que o tráfico é poder paralelo, mas paralelo a quê? Vai ver que é porque eles correm paralelos: nunca se encontram, rarararará. E quando encontra é um horror. As escolas não têm mais ano letivo, tem ano "letiro".

Sabe o que uma bala falou para a outra no Rio? "Tô perdida". Precisa de GPS para bala perdida! Temos dois flagrantes do cotidiano:




Imagina na prova de atletismo: o juiz não dá um tiro pro alto? Vai levar outro! Vai ser a rajada de largada.

Sabe o que o Lula falou para o Obama? "Implanta o SUS". Dizem que ele quase foi internado de tanto rir! No SUS é assim: um garoto entra para fazer operação de fimose e fica tanto tempo na fila que é operado da próstata! Rararará.

Olha isso aqui que achamos para nossa série "Não há reforma ortográfica que dê jeito", que acontece em Gravataí:



Vai ficar todo mundo se ralando. Isso porque é no salão da igreja!

Ilustrada
É a faixa de um mecânico mal-humorado:



Antitucanês
Pra quem está em Fortaleza, tem um bar que o Simão recomenda:



A conta vem errada, a cerveja é quente, só tem homem...

Cartilha do Lula
O verbete é abençoada = aquela companheira bem suada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos