Buemba! Apagão é culpa da Madonna!

Monkey News no ar! O que o Simão estava fazendo na hora do apagão? Jogando no celular, ou seja, continuou. E recebendo mensagem sobre o blecaute.



Mas antes vamos de piada pronta. Temos uma piada pronta e uma burrice pronta. Uma amiga do Simão estava vendo uma apresentação do grupo Corpo quando acabou a luz. Um funcionário veio e disse: "Devido ao apagão não poderemos apresentar a peça Breu". Como não??! Rararará.

A burrice pronta é que suspenderam o rodízio de manhã, mas voltaram ao normal de tarde. E as pessoas que foram de carro para o trabalho? Não voltam?

Agora estão chamando a Itaipu de Itaifu e estão dizendo também que a causa maior do apagão: a culpa é do estagiário. "Quando você sair apaga tudo".

Durante o apagão o Simão recebeu várias mensagens pelo celular. "Estou subindo escada rolante parada", "Estou com a periquita acesa", "Estou preso dentro do elevador e quero dar entrevista para a TV", "Troco um freezer por uma maleta térmica da Invicta". Mas a melhor foi do Kibeloco: "Quando a Madonna desligar o vibrador, a luz do Brasil volta". Rarará. E a Madonna é namorada do Jesus PINTO DA LUZ. É um homem ou uma lanterna?

E o Simão tem flagrantes incríveis do apagão pelo Brasil.





E o ministro das Minas e Energia é o Lobão, o ministro da Lua Cheia.

Estão falando que a Luciana Gimenez resolveu ligar a TV para se informar do apagão. E estava tudo escuro. Se informou muito bem!

E hoje o Simão vai comprar o kit apagão. Vela, radinho de pilha e lanterna.

Novidades da Uniburka. Chegaram as primeiras fotos de apoio à universidade.



A Uniban quer aplicar medidas educativas. A primeira é uma palestra com o Suplicy no sábado à tarde. A pena é muito rigorosa! Será que ele vai de sunga vermelha?

A Playboy já convidou a loira da Uniban. Como será a chamada? Algo do tipo "Veja aqui o que os alunos da Uniban não quiseram ver"! O Simão prefere a Fernanda Young. Ela que tem o programa "Irritando o Pingolim"!

Ilustrada. Um flagrante de uma amiga do Simão que ele vai mandar para o Serra.



Antitucanês urgente. Dica de quitanda em Madri, na Espanha.



Cartilha de Lula não tem. O presidente prendeu a língua na porta do elevador.

UOL Cursos Online

Todos os cursos