Buemba! Sabe o que a Dilma perguntou para o Lobão? "Por que esse apagão tão grande?"

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Antes da piada pronta, sabe qual a frase do dia? O Twitter está proibido na Uniban... porque o texto é muito curto. E a "Playboy" vai convidar a loira da Uniban para posar. O título vai ser assim: "Veja o que os alunos da Uniban não gostaram de ver".



E ela vai pra "Playboy" logo depois da Fernanda Young? Rararará. Dizem que o chefão da revista vai se atirar da janela de desgosto!

A piada pronta está aí, em todos os sites: "Curso escolar de masturbação para jovens causa polêmica na Espanha". Não é uma coisa instintiva, não. Sabe o nome da cidade que tem esse curso? Extremadura! Rararará.

E tem o apagão. Dizem que os gays vão fazer a grande noite do apagão: "Apagay"!

Temos uma foto do carro da Madonna durante o apagão. Olha só:



Ela namora com uma lanterna!

Todos os cariocas só falam nisso: "Quando a Madonna vai embora?". Ela vem demais! Tudo que ela faz vira notícia: "Madona sorri", "Madonna janta com Jesus" - essa é demais: quer dizer que aquela não era a Santa Ceia?! Fomos enganados por 2.000 anos. Rararará.

Mas o melhor do apagão foi a declaração do Tarso Genro, dizendo que foi um "microacidente". Na casa dele só deve ter queimado o micro-ondas. Aí vem o Lobão e diz que foi o vento, foi o raio. Mas avisem o ministro que com estas chuvas de final de ano só existe um lugar seguro: do lado da sogra, porque não há raio que a parta!

Nós sabemos as causas do blecaute: a Madonna esqueceu o vibrador ligado e o Hugo Chávez puxou um gato para tomar banho. Ele foi dar um banho nele e no ego dele - aí acabou! Rararará.

E, como o celular não funcionou, mudaram o nome dele para molecular: "ô moleque, vai lá dar o recado!" Rarararará.

Temos uma charge sobre o apagão:



Dizem que a Dilma perguntou pro Lobão: "Por que esse apagão tão grande?" Rarararará.

Na hora que acabou a luz, o Lula disse: "Eta cachacinha da boa, deixa a gente ceguinho, ceguinho". A Dilma disse: "Não se assustem, sou eu, a mãe do PAC". E o Serra falou: "Hohoho, vou sugar o seu sangue".

A Lucianta Gimenez disse: "Ih, vou ligar a TV para me informar do apagão". E o Zé Mayer: "Com luz apagada é melhor. Próxima". Essa novela deveria chamar "Viver é uma desgraça". Tem alcoólatra, tetraplégica, falida, chifrudas... A Alinne Moraes está chorando com a boca do Rubinho! Rararará.

Ilustrada
Um monkeynauta que mora na Suécia encontrou um papel higiênico. Olha só:



Meio de mau gosto. Isso não é nome de papel higiênico nem aqui nem na Suécia.

Antitucanês
Sempre utilidade pública, temos uma dica em Porto de Galinhas, um lugar super sincero.



Cartilha do Lula
Não tem cartilha de novo porque o Lula queimou a língua na tomada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos