Buemba! Nos EUA, filme de Lula vai ser lançado como "Shrek 4"!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Quarta-feira com piada pronta direto da China.



Hoje tinha a manchete: "Tribunal chinês condena Microsoft por plágio". Na China?! Que cara de pau. A "Miclosoft"! Um amigo do Simão disse que no Stand Center eles só aceitam cheque do "Bladesco". Ele queria comprar uma caixa de som surround e uma chinesa disse: "Sullound sepalado". E ele: "Então enfia na peleleca".

Mas o grande assunto é a estreia do filme do Lula. Todo mundo foi, menos ele. Ele já sabia o final. O filme acaba mal: ele vira presidente! Estragamos o filme, nem precisa ver! Rarararará.

Olha o pôster:



Não sabia que ele era filho da Glória Pires! Sabe por que ele aceitou o papel? Porque garantiram que ele não precisaria beijar a dona Marisa no final.

Dizem que o Lula não foi porque preferiu assistir "2012" - pra ver se a Dilma ganhou a eleição. Rararará.

A dona Marisa foi representar o Lula e um cara gritou: "Será que o filme é mudo?". E olha essa foto, ela está uma mistura de Joelma da banda Calipso com Marta Suplicy.



É o "hoje" e o "nunca foi". Rararará.

Estão dizendo que nos Estados Unidos o filme vai passar como "Shrek 4": o mocinho é um ogro, falta um dedo e casa com a Fiona. Quem deveria narrar o filme é o Galvão: "Lula, filho do Brasiiiiiiil".

Outra grande repercussão é a loira da Uniban, que lançou a Geisymania. Temos uma foto que o Simão pegou no blog do Rafinha Bastos, do CQC. Geisy Fashion Week na C&A:



Ela está ditando a moda. Até nos políticos:



Outro assunto é o IPTU do Kassab: agora é IPERTU! Sabe o que quer dizer IPTU? Impossível Pagar Tudo 'Uisso'! Em São Paulo quem paga IPTU é o carro, um bem imóvel. Ele é o Taxabb!

Ilustrada
Um portão pichado que mostra o cúmulo do mau-humor:



Vai ter muita gente pichando esse portão.

Antitucanês
Está em Brasília? Um monkeynauta mandou a foto de um manobrista. Você daria o carro na mão dele?



Cartilha do Lula
Santificada = a mulher que transa todo o santo dia. Bendita cidadã!

UOL Cursos Online

Todos os cursos