Buemba! Palmeiras é igual a guaraná dois litros!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Hoje a piada pronta vem diretamente do país do sr. Hugo Chávez.



Simão pergunta: "você sabe qual o nome do ministro da Economia da Venezuela?". Não? É, tem coisas que é melhor nem saber! Rarará. Rodríguez Araque! Rarará. Por isso que estão fazendo xixi no escuro, né?

A outra piada pronta de hoje é a famosa "ironia do destino". Essas enchentes que estão acontecendo não são engraçadas, mas a foto que o Simão recebeu de um monkeynauta do Sul é uma tragicomédia, olha só:



E é claro que tem as últimas do presidente do Irã, o "impronunciável". O dilema interno do presidente Lula era falar o nome do homem! Mas o Lula conseguiu e chamou ele de Bahboud Ahmadinejad. Rarará. Na verdade, foi de companheiro Bahboud! Rarará.

O Simão acha que o Lula caiu da escada, bateu a cabeça e virou um gênio. Na conversa com líder do Irã, ao invés de falar "urânio", o Lula disse "irânio". O urânio do Irã! Rarará.

Um amigo do Simão parece que descobriu as duas verdadeiras causas da visita do presidente iraniano no Brasil: ele veio ver o jogo do Náutico e a revista Playboy da Fernanda Young! Rarará. Duas bombas!

Agora só falta a Geisy da Uniban posar pra Playboy. Primeiro a Fernanda Young, agora a Geisy e depois inventam de reeditar a Playboy da Hortência, jogadora de basquete. É o que o amigo do Simão chama de "trio derruba pingulim"! Rarará.

Agora voltando pra visita do Ahmadinejad, tem algumas charges:





E a última charge, ilustrando a despedida do Ahmadinejááááá? Olha aí:



Outro assunto que está eletrizando todo mundo é o Brasileirão. O Simão disse que fizeram uma pesquisa nos presídios de São Paulo e esse estudo comprovou que 5% deles querem a liberdade e os outros 95% querem a Libertadores! Rarará.

O Simão falou também que o melhor jogador do Brasileirão é o TED: transferência eletrônica de dinheiro. Rarará.

Pro Simão, o Rio de Janeiro tem bala perdida e o Flamengo só tem bola perdida. E o Palmeiras parece um guaraná de dois litros, chega na metade acaba o gás. Rarará.

E como um bom "bambi" (torcedor do São Paulo), o Simão sabe qual o lugar dele: "você sabe qual é a semelhança entre o Brasileirão e um pingulim? É que os dois rodam, rodam, rodam e sempre caem nas mãos do São Paulo!" Rarará.

Agora dois grandes momentos pra pegar no pé dos palmeirenses:



E a próxima é do novo patrocinador do Palmeiras, olha aí:



Antitucanês
O monkeynauta que estava na Espanha na semana passada, mandou hoje a indicação de um café, na cidade de Alicante. Você passaria por lá pra comer um sanduíche?



Cartilha do Lula
Arbítrio = é o juiz que apita o Brasileirão

UOL Cursos Online

Todos os cursos