Buemba! Alguém explica pro Kassab que era para alargar e não alagar a marginal!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Os sobreviventes do naufrágio! O Simão descobriu uma solução para as enchentes em São Paulo: ele vai aprender a nadar!



A piada pronta de hoje: uma amiga de Florianópolis queria fazer uma cirurgia plástica. Ela achou um médico; sabe como chama? Rafael Almeida Tirapelle! Rarararará. Tira as pelancas! É predestinação.

Agora vamos falar das enchentes. A primeira coisa é que o povo de SP está humilhado = úmido e ilhado! É bom explicar pro Kassab que era para alargar e não alagar a marginal! Rararará.

Quem disse que São Paulo não tem mar? Tem dois: MARginal Pinheiros e MARginal Tietê. E os passageiros de um ônibus ilhado foram resgatados de helicóptero. É a melhoria dos transportes públicos! Chegou de ônibus e voltou de helicóptero.

Teve a suspensão do rodízio. Mas que rodízio?! Ninguém saiu e nem chegou! Quando o Simão vê o céu preto ele liga logo o Datena pra ver a gritaria. O Danilo Gentili falou que o único paulista que chegou no horário foi o capitão Hamilton, o piloto do Datena! Rararará.

E os impostos? IPTU = imposto para teto úmido e IPVA = imposto para vias alagadas. O Kassab vai criar o bilhete úmido, pronto! Dizem que agora o vampiro do Serra vai viver de sangria: sangue com água.

Olha só, jet ski virou transporte em São Paulo:



Devido às chuvas estão suspensas as chapinhas! Rararará. Engraçado é o Kassab falando que o balanço da chuva foi positivo, imagina se fosse negativo!

E Brasília está um Deus nos arruda; dizem que o Arruda vai ser processado por reincidência. Descobrimos qual é o panetone que o Arruda estava querendo distribuir:



Tommy R$ 200 mil; Tommy R$ 100 mil para esconder na meia... Dinheiro escondido na cueca é CUrrupção.

Tem também o Mengão: parabéns para o time, mas eles vão ter que aprender a escrever.



E tem aquela baixaria que deu no Paraná. Não foi rebaixamento foi rebaixaria, e não é torcida é trucida, rarararará. Trucida organizada!

Vamos mostrar uma charge de economia:



Ilustrada
Um monkeynauta foi fazer compras no Carrefour e descobriu que o supermercado inventou um novo verbo:



Antitucanês
Vamos de serviço de utilidade pública. Um monkeynauta estava na África e mandou uma sugestão. Ele estava em Angola com uma dor de dente...



É o mesmo equipamento! Rararará.

Cartilha do Lula
Banhista = companheiro que contraiu um carnê nas Casas da Banha

UOL Cursos Online

Todos os cursos