Buemba! Serra vai criar a lei anti-pum!

Da Redação

Monkey News no ar! E começa com piada pronta. Mas antes precisa ver a foto.



Deputada quer proibir shortinho curto em posto de gasolina. Sabe qual o nome da deputada? Inês Pandeló! Rarará! Será que ela não quer que o povo veja o Pandeló das outras? Ela não vai poder se filiar ao PGN, o Partido da Genitália Nacional.



E o Berlusconi tem um recado para os italianos.



E não parece que enfiaram a cara dele no spaguetti da mamma?

Mas os olhos do mundo estão em Copenhague, no eco-trem da alegria. Estão lá a Dilma, o Lula, o Serra, o Minc, a Marina Silva. Aliás, isso é comitiva ou fuga em massa? Rarará! É êxodo! Só faltou a Geisy da Uniban, a mulata globeleza e o Zina! Aí que o tempo esquentava.

E estão discutindo o aquecimento global com dois graus negativos?!? Aliás, parece que agora a culpa é da vaca brasileira porque ela solta pum! Primeiro implicam com a vaca brasileira, e agora estão contra o banho no Japão. Daqui a pouco vão descobrir que o problema é o ser humano.

Olha a melhor foto de Copenhague até agora:



A legenda da foto só pode ser "Os Exterminadores!" Rarará! E aquele cogumelo verde na cabeça dele? Ele deve ter tido uma ideia daquelas! E o Serra vai lançar a lei anti-gases. É proibido soltar pum! E o Serra não deveria defender o verde depois do vexame do Palmeiras.

Prenderam duas pessoas notórias na Cúpula de Copenhague.



É o MSG: o Movimento dos Sem-Gelo.

Ilustrada no ar. Veja o cartaz que um monkeynauta mandou.

Limpar o planeta é importante. Mas não precisa esculhambar.



Antitucanês no ar. E vem direto de Portugal.



Cartilha do Lula. Ecologista: companheiro que solta pum com eco.

UOL Cursos Online

Todos os cursos