Buemba! Serra e Kassab vão distribuir o "Balsa Família" para a população de SP!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Exepcionalmente hoje não tem piada pronta, mas o Simão tem uma sugestão pra quem busca um lugar seguro nas enchentes que andam atrapalhando São Paulo. Porque como todos devem saber, no verão São Paulo vai virar uma cidade "humilhada": úmida e ilhada. Rarará. Dá uma olhada nessa dica de segurança que vem direto das Filipinas:





Na opinião do Simão, pra ajudar a população de São Paulo, a dupla Serra-Kassab tem que distribuir o "Balsa Família" aqui na capital. Rarará.

Mas como o assunto do momento é Copenhague, a charge de hoje é sobre a cúpula. Na verdade, sobre o discurso do Lula no encontro, olha aí:



Um monkeynauta mandou um e-mail e disse que se em Copenhague tivesse um julgamento contra quem emite gases poluentes, o pai dele pegaria prisão perpétua. Rarará.

Outro monkeynauta sugeriu que o Brasil enviasse um amigo dele apelidado de Bujãozinho. Rarará. O Bujãozinho seria a solução de Copenhague! Rarará.

Ilustrada
Hoje a Ilustrada é especial. Vai ser uma retrospectiva política 2009, que o Simão chamou de "Trem Fantasma 2009". Imagina o que vem por aí! A primeira foto dispensa comentários:



E essa aí? Com aquela respiração de Darth Vader, como ele se diz normal?



E o piloto do trem fantasma?



Marta Suplicy na Parada Gay, em SP. Pelo jeito, ela levou um susto com ela mesma. Devia ter um espelho ali embaixo.



Yeda Cruuuuuuuusius:



O próximo não precisa falar mais nada, né?



O filho adotivo do Brasil:



E a última que ninguém sabe se melhorou ou piorou:



Essa é a retrospectiva 2009 do Monkey News. Bizarra, mas verdadeira!

UOL Cursos Online

Todos os cursos