Buemba! É hora de dieta e de IPVAquinha

Da Redação do UOL Notícias Em São Paulo

Monkey News 2010 no ar! E o Simão ficou alerta na época de festas e não deixou de trazer a primeira piada pronta do ano: as vítimas das enchentes do Jardim Pantanal, na zona leste de São Paulo, que sofreram bastante nas últimas semanas, foram transferidas para um conjunto habitacional na estrada do Prejú. Vê se pode? Colocar as vítimas da enchente, que já perderam tudo, logo na estrada do Prejú? Rarará.



E o terrorista nigeriano que não conseguiu explodir aquele avião lá nos EUA? A bomba que estava na cueca foi descoberta. Na opinião do Simão, da próxima vez os militantes da Al Qaeda têm que usar cueca brasileira! As cuecas daqui cabem dólares, drogas e até diamantes! E parece que essa não é a opinião só do Simão, olha aí:



Outro momento importante desse final de ano foi a cantoria de "Noite Feliz" dos deputados em Brasília. Olha o registro aí:



Agora, depois da virada, é tempo de todo mundo se virar! O IPVA chega sexta-feira para os contribuintes, para pagar a queima de fogos! Rarará.

Sabe o que IPVA quer dizer? Imposto Para Vários Amigos. Tem que fazer vaquinha! Um IPVAquinha! Rarará.

Ainda tem o IPTU, IPI, ISS, IR e o famoso IMF: Ih, Me Ferrei! Rarará.

E sabe por que os impostos são chamados de tributos? Porque vêm de três em três. Rarará.

E essa semana que começou é conhecida como a a Semana Internacional da Dieta, pra compensar aquele monte de bichos que você comeu nas festas. Rarará. Olha aí o cartaz que o Simão trouxe de incentivar você monkeynauta na dieta de janeiro:



E a amiga do Simão que deu pro litoral inteiro? Sabe qual o apelido dela? Imigrantes, porque tem que passar por ela pra ir para o litoral paulista. Rarará.

Agora, quer dar uma última olhada nos fogos pra lembrar dos impostos que vêm por aí?



O roxo é o IPVA. O vermelho mais abaixo é o IPTU. Rarará.

Ilustrada
Um monkeynauta aproveitou o tempo de estrada parada e fotografou a frase de um caminhão:



Antitucanês
Um monkeynauta que mora em Pequim, na China, enviou uma foto do restaurante que ele frequenta uma vez por semana. O Simão acha que ele deveria ir mais vezes:











UOL Cursos Online

Todos os cursos