Buemba! Quando deixar a Presidência, Lula vai vender cerveja na praia!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Em janeiro só tem movimento em dois lugares: quiosque de coco e pedágio. Um amigo do Simão fez cem novos amigos nesse verão: 99 eram cobradores de pedágio! Um outro amigo deu o carro para a mulher dirigir e tentou dormir, mas não conseguiu porque sempre tinha que tirar o dinheiro para pagar o pedágio.



E temos piada pronta. Sabe como chama o químico responsável pela cola Tenaz? Sérgio Grude! E em Campinas, dizem que tem um proctologista que chama Dédalo! Rararará. São os predestinados.

Entramos em 2010 e ou em 2012? Porque é o apocalipse! A Gretchen foi assaltada e parece que a Dilma pegou gripe suína...



Roubaram o que da Gretchen? Celular e celulite! Meteram a mão na poupança dela, rararará.

É o botoshop: botox com photoshop! Dizem que se a Gretchen soltar um pum dentro de um saco de confete é carnaval para o ano inteiro.

E o Lula está na praia. Ele apareceu levando uma caixa de isopor para a praia, cheia de cerveja.



Censuramos a foto dele voltando de sunga. Aí já temos uma previsão do que ele pode fazer depois que deixar a Presidência: vender cerveja na praia... mas aí ele vai falir! Rararará. E a irmã do Lula? Ela disse para a imprensa que ia fazer uma visita surpresa ao presidente.

E está chovendo ou estão cuspindo? É impressionante, olha o Anhangabaú:



Deveria fazer uma hidrelétrica. É um piscitúnel: dá para pescar Fusca, Celta, Brasília. Vindo do Anhangabaú para o Ibirapuera, nós viramos a bombordo ou a estibordo? Rarararará.

Mas tem o lado bom: uma amiga do Simão parou no posto para esperar a chuva e conheceu três advogados e dois sociólogos, todos partidões! Tem outro lado positivo: a Sabesp cumpriu a promessa.



O site Éramos Seis tem uma sugestão de moda para a enchente:



Ilustrada
Um monkeynauta tirou no começo do ano esta foto na rua 25 de Março:



O português está péssimo, mas a oferta de trabalho...

Antitucanês
Um monkeynauta estava em Braga, em Portugal, e olha o restaurante que ele achou:



Hoje não tem cartilha do Lula, mas amanhã voltamos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos