Buemba! Abriram o açougue, começou o BBB!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Hoje não tem piada pronta.



Mas temos a foto de uma autoescola de Natal:



Arrudeie, do verbo arrudear, mas não é o Arruda de Brasília. Rararará. Aquela CPI do Panetone está sendo chamada de CPI Micareta: panetone fora de época.

O grande assunto é: abriram o açougue, começou o BBB! Esse ano vai ser gandaia, é o Big Bimba Brasil. Parece a The Week. O Boninho pegou um pessoal da internet: uma é twitteira, tem uma PM que gosta de apanhar (está do lado errado do cassetete), tem a drag, tem um personal trainer (que pousou para uma revista gay e já foi go-go boy da Clauda Leitte), e tem um modelo de Maringá, que é da agência da mulher do Galvão Bueno!!

Mas o melhor são as perguntas do Bial: qual é o maior bem do mundo? Um amigo do Simão gritou: maquiagem. Ele perguntou ao personal trainer se o excesso de autoconfiança pode ser confundido com agressividade. Ele não entendeu. Não é massa muscular, é moscular - de molusco...

E tem uma professora de linguística lá também. Já dá para ver a gandaia.



O Simão não gosta da palavra 'diversidade', 'divertimento' é mais legal. E todos falam 'adoro!', mas a drag queen, que tem língua presa, fala assim:



Outra notícia são as multas: teve arrecadação recorde em São Paulo. Também, os marronzinhos ficam de tocaia! E tem uma amiga do Simão que é modelo e tem um book no Detran, de tanto que já foi multada, rararará.

Ilustrada
Da série "Não há reforma ortográfica que dê jeito", temos duas. Uma um aviso no elevador:



Até entender, já escorregou, rararará. E tem um bar em Rondônia:



Pra quê facilitar, né?

Antitucanês
Vamos de dicas, é um lugar finíssimo:



Cartilha do Lula
Banhista = é a companheira que leva as banhas para tomar banho de mar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos