Buemba! Acabou o Rebolation e agora é trabalhation e pentelhetion do chefe!

Da Redação

Em São Paulo

Monkey News no ar. Acabou o Carnaval! Menos na Bahia e Pernambuco – eles estão pulando o Carnaval de 2011. Um pernambuco levantou um cartaz dizendo: “Faltam 364 dias para o Carnaval”, mas é bem menos! Aliás, o que a gente vai ficar fazendo até a Copa?

 

Acabou o Rebolation e agora é trabalhation, é a pentelhetion do chefe! Tem que rebolar para pagar as contas e o cartão. Está todo mundo com o freio de mão puxado. O contador veio com a história de preparar o imposto de renda! Ah não!! Vou declarar o que hoje? Seis garrafas de uísque, uma dúzia de lança, três abadás e um sacode-mamãe.

Foi o Carnaval das celebridades. A Madonna está tão arroz de festa que um amigo do Simão encontrou ela hoje de manhã na fila do pãozinho do CompreBem de Itaquera! O tema da Madonna nesse Carnaval foi: “Ei você aí me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí”. Ela só aparece para pedir dinheiro!

 

Dizem que ela levou um escorregão no camarote e o Jesus falou: “Levanta-te e anda”. Rararará.

Teve outra celebridade que é a Paris Hilton. Ela disse que adorou o Rio, adorou o Brasil, mas que tem que voltar para trabalhar! Sei... Rarararará.

 

Ela disse para a Mônica Bergamo que não sabia o que significava devassa. Ela achou que era ‘sexy girl’. A Paris parece um chiclete de bola com cartão de crédito.

Também tinham políticos no Carnaval. A Dilma dançou com o gari:

 

O Serra foi para a Bahia e estava mais animado que um urubu gripado. Você imagina que ele vai pular com a Ivete Sangalo, com a Cláudia Leitte, mas não. Olha com quem ele pulou:

 

O Carnaval foi isso, mas, como sexo, só é bom ao vivo.

Ilustrada
Os internautas foram passar o Carnaval em Cachoeiras de Macacu, no Rio. Essa foto mostra que, no Carnaval, só não goza quem não quer:

 

Antitucanês
Vamos de utilidade pública. Esse é o lugar perfeito para depois do Carnaval:

 

Cartilha do Lula não tem hoje porque o presidente emendou. Mas o Simão viu o Gala Gay, que é um monte de silicone com voz de Pato Donald. A turma do Pânico veio com a pergunta: “Você é destra ou canhota?”. Uma disse: “eu sou normal”; outra disse: “eu sou do Ceará”. Rararará.

UOL Cursos Online

Todos os cursos