Buemba! O Kassab não pode ser cassado, só pescado!

Da Redação
Em São Paulo

Monkey News no ar! Hoje começa o ano... e já estamos exaustos! É só trabalhation agora!

Vamos de piada pronta. Direto de Cuiabá, um centro de convivência para idosos, para onde o Simão quer ser levado quando ficar velho:

Deixemos claro que é o nome do padre, não uma promessa para os idosos, tá? Mas não deixa de ser uma propaganda, rararará.

E teve uma faixa que colocaram esse fim de semana na marginal de São Paulo:

Sugerimos que eles "ultilizem" o dicionário! É por essa e outras que querem cassar o Kassab. Hoje só se fala nisso, mas o Kassab não pode ser cassado, e sim pescado. São Paulo não tem mais caça, só pesca! Rararará.

Mas que partido esse DEM! Um cassado, outro preso. O mais bonzinho dá rasteira em cobra. Por isso DEM = Deu Em Merda. Com o fim do horário de verão o Arruda ficou mais uma hora na prisão! Rararará. Ele perdeu o direito ao banheiro, mas disse que não é porque tiraram o banheiro que ele vai deixar de fazer merda!

Outra coisa é o BBB, que a gente assiste de orelhada. O Simão acha que a sapinha de bigode que tem que sair. Olha ela se preparando para o paredão:

E tem discussões sobre o bigodinho dela: parece vassourinha de limpar churrasqueira ou pincel de arqueólogo. Se ela deixar crescer mais um pouco o bigode, vai parecer neta do Sarney!

Tem também a Dilma no PT. Eles se juntaram para fazer um churrasco e aproveitaram para lançá-la candidata.

O Lula está com o casaco do Evo Morales. Acho que a Dilma vai no Jassa! É a mesma cor do cabelo do Sílvio Santos. Ela está mais esticada que o mandato do Chávez, rarararará! Em uma das entrevistas que ela deu, Dilma fala das plásticas: “Fui guerrilheira, peguei em armas, mas não queria continuar um canhão.”

Uma convenção super cordial. Nunca imaginei que o Serra iria à convenção do PT...

Querem um programa radical para a Dilma, né? Querem que ela salte da pedra da Gávea sem asa delta. Isso sim é radical!

Antitucanês
Se o folião precisa se recuperar do Carnaval, temos uma dica aqui em São Paulo, no largo da Batata:

No Brasil todo mundo fala errado, mas todo mundo se entende.

UOL Cursos Online

Todos os cursos