Buemba! Lula proibiu o forró pé-de-serra em Pernambuco e só liberou o pé-de-dilma!

Da Redação
Em São Paulo

Monkey News no ar! Nessa quinta-feira o Simão não podia deixar de trazer mais uma foto da série “O brasileiro é cordial”.



Essa foi enviada por um monkeynauta de Porto Alegre, olha aí:
 


Pelo menos esse aí não ameaçou ninguém de morte, nem paulada, nem facada e nem de cortar o pinto! Rarará.

E sabem a última do Lula? O presidente foi para Pernambuco e proibiu o forró pé-de-Serra! Agora só pode cantar e dançar o forró pé-de-Dilma! Rarará.

Já a piada pronta de hoje veio daqui do próprio UOL: Kate Moss faz topless no Peru! Oooopa, a gente achou que topless era sem a parte de cima do biquíni e não a debaixo! Rarará. Bora ver a foto?

 



Meio sem graça, né?

Sabem como chama topless em Portugal? Tetas ao léu! Rarará. Pior que é verdade.

E o coitado do Peru que com esse nome não consegue ficar longe das piadinhas. Sabe qual a última que o Simão viu? “Travesti pega gripe suína no Peru”. Rarará.

Falando em Peru, agora vai acontecer as eleições indiretas para o “Detrito Federal”, pra decidir quem fica no lugar do ex-governador Arruda. O nome do candidato a vice do PT é o Cícero Rola. Rarará. Finalmente um candidato com cabeça! Rarará.

O slogan dele vai ser: “Vote no Cícero Rola, esse tem cabeça.” Rarará.

E o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Itabuna, na Bahia que disse: “Por falta de CLORO, está encerrada a sessão.” Rarará. Manda todo mundo pra piscina!

Outra vereadora, no calor da discussão com um colega, soltou a pérola: “Eu não quero entrar no INQUÉRITO da questão.” Rarará. Honra ao mérito pra ela!

E essa chuva que não para? O Simão deu uma ideia boa! A próxima obra do PAC (Programa de Ampliação da Cheia) deve ser a construção de uma arca! Rarará. Essa sim seria uma obra necessária!

E se forem mesmo construir a Arca de Noé não se pode esquecer do par de antas: Sérgio Cabral e Eduardo Paes. Rarará.

O Simão encontrou uma história engraçada no meio de toda essa tragédia: Rio Boat Show foi adiado. Rarará. Que ironia, né? Enquanto toda a cidade está debaixo d’água, o evento de barcos é cancelado.

E como o brasileiro escreve errado, mas se entende, o Simão trouxe um exemplo prático dessa afirmação:

 



Ilustrada

Agora parece que o Ronaldo Fenômeno entrou mesmo em forma. O Simão trouxe uma foto antiga dele, num momento de lazer...jogando ping pong, olha aí:



Antitucanês

Essa indicação foi enviada por um monkeynauta lá de Cabo Frio (RJ). Imperdível!

 



Cartilha do Lula

Pedofilia = Companheiro que faz os pés no pediatra
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos