Buemba! Aquilo atrás do Rogério Ceni é uma teia de aranha e não uma rede de futebol!

Da Redação

Em São Paulo

Monkey News na segunda-feira! Vamos mostrar uma foto da nossa infindável série “O brasileiro é cordial”.

 

Aí o internauta decide se a semana começa bem ou mal.

 

É o primeiro fusca do Itamar! Olha como está destruído. Pararam de fabricar porque não quebrava!

E todo mundo fala que a dona Marisa não faz nada, mas olha essa foto, ela mostra que a dona Marisa tem até negócio próprio:

 

O Arruda acabou de ser solto, deu no tarô! O Lula acorda e pergunta para ela o que vai acontecer no dia.

Nesse fim de semana o Simão descobriu porque o mundo vai acabar: “Suzana Vieira vai ao cinema com ex-BBB Serginho”. Rarararará. O mundo tem que acabar!

E nesse fim de semana teve o lançamento do Serra, o Lula e a Dilma em São Bernardo e o São Paulo perdendo! Sabe o novo apelido do Rogério Ceni? Rogério Cenil! Rararará. Aquilo em volta dele parece uma rede de futebol, mas é uma teia de aranha! Rarararará.

O São Paulo já tem fama de bambi, né? Ontem tinha uma manchete assim: “Fifa reprova maquiagem do Morumbi”, rararará. Não dá! Troca de maquiadora! Precisa de mais blush.

O lançamento do Serra foi a festa do Aécio ou o baile da terceira idade do clube Pinheiros. O Serra disse que prefere ter uma cara só. Ainda bem, né! Rararará. Se ele tivesse duas ele não ia usar a que ele está usando. Aí ele disse: “O Brasil não tem dono”; o Sarney levantou e gritou: “Mas o Maranhão tem.”

E o Serra fez um lançamento, um programa social do futuro governo:

 

O Aécio é o ex-futuro vice. Ele falou uma coisa engraçada: “O Brasil precisa da velocidade tucana”, aí o Serra pediu um minuto de silencio para o Rio – e isso durou 1 min e 43 seg. Isso que é velocidade!

Olha o beijo deles:

 

Ele virou imortal. Enquanto isso, o Lula estava em São Bernardo e disse uma coisa que antes a gente usava como piada: “Vou falar com o Obrama...” Rarararará!

Temos uma pergunta para os monkeynautas:

 

Ilustrada
Essa placa de Palmas (TO) é inovadora:

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos