Buemba! Santos x São Paulo é o clássico da pedofilia! Bambis x meninos da Vila!

Da Redação

Em São Paulo

Monkey News no ar! Hoje tem mais da série “O brasileiro é cordial”. Mas antes um amigo do Simão disse que o Brasil não é mais um país emergente: depois de tanta chuva ficou submergente!

 

Olha só o brasileiro cordial:

 

Brasília vai fazer 50 anos e tem uma exposição de fotos antigas, de quando começou a cidade. E tem uma foto mostrando que têm coisas que não mudaram:

 

Uma manchete de hoje dizia assim: “Sony registra primeiro prejuízo em 14 anos”. E o Simão leu Sarney em vez de Sony! Imagina? Rararará.

E temos uma denúncia de doping no futebol, do Santos:

 

Cepacol na bunda! As imagens comprovam.

Santos x São Paulo é o clássico da pedofilia: Bambis x meninos da Vila! E com esse nome de santo no meio...

Falando em casa da sogra, o Arruda foi solto. Mas a primeira pergunta é: quando a mulher dele vai posar nua? Olha que gata:

 

E ele com essa cara de panetone! Depois o Arruda foi pra casa se juntar com os três aliados que sobraram e fez uma reunião religiosa. Imagina as orações: em nome do pai...netone, do Arruda e do espírito santo, ameia! Rarararará.

Os aliados engataram outra oração: o habeas corpus nosso de todo dia, não nos deixe cair na prisão e nos livrai de toda federal.

Sabe como chama dinheiro na cueca? Prática de currupção!

Ilustrada
Vamos de série: “Não há reforma ortográfica que dê jeito”:

 

Antitucanês
O monkeynauta em Bodocó, Pernambuco, sugere um lugar para tomar umazinha:

 

Ele disse que estava fechado porque era feriado e o dono é muito religioso. Rararará.

E hoje não tem cartilha... demora quanto tempo para o Lula sair, hein? O Simão está enjoado de fazer cartilha, já são oito anos!

UOL Cursos Online

Todos os cursos