Buemba! Combata a hipertensão e tenha um filho temporão!

Da Redação

Em São Paulo

Monkey News no ar! Temos nossa campanha “O brasileiro é cordial”.

 

Essa foto é de um monkeynauta que assistiu ao jogo Santos e Santo André, em São Vicente, e tirou uma foto no banheiro:

 

Imagina a gandaia!

Antes da piada pronta, vamos mostrar uma lápide hilária de Pirassununga, terra da marvada, a terra do Lula por opção:

Chico Sombração podia ser o apelido do Serra! Rararará. Se os mortos votassem, o Serra estava eleito.

Vamos à piada pronta. Direto do Paraguai: “Carro que praticou atentado ao senador paraguaio é brasileiro”. E por acaso tem algum carro no Paraguai que não é brasileiro?! Rararará.

Mas o grande sucesso da semana é o Temporão. “Ministro recomenda sexo para combater hipertensão”. É hiperTESÃO – já começa assim, rarararará. Agora, o ministro arruma mulher? Porque o homem pode ser hipertenso e não arrumar mulher, aí ele fica mais tenso ainda!

Depois o Temporão fez um alerta:

 

Descola uma gata, ministro? É o Bolsa-Perereca, o Bolsa-Viagra! O slogan deveria ser: “Combata a hipertensão e tenha um filho temporão”. Rararará. E aproveita e chama o ministro para padrinho!

E tem repercussão. Um monkeynauta de Imperatriz (MA) disse que o Bordel da Dona Nega mudou de nome e virou Clínica de Combate à Hipertensão. Rararará. E tem um novo plano de saúde para hipertensão: Unimete!

 

 

Tem superdosagem será?

E o Imposto de Renda? Faltam dois dias. O que eu vou declarar? Que a dona Marisa é cafona, que o Arruda é ladrão... E sogra? É dependente ou ônus? Declara como karma!! O Lula é dependente? Dependente da marvada!

Um amigo do Simão colocou no campo “sexo” a palavra “enorme”. Assim vai cair na malha fina, rarararará! Vai ter que provar!

Antitucanês
Se você estiver entediado no Rio Grande do Sul, temos uma dica de cidade:

 

Aí o pau come!

UOL Cursos Online

Todos os cursos