Buemba! Aos corintianos só resta torcer para o Marcelinho na Dança dos Famosos!

Da Redação

Em São Paulo

Monkey News no ar! Hoje não tem piada pronta, não tem política, só tem futebol e Dia das Mães. Mas juntar os dois é perigoso... o Simão está com pena da mãe do Dunga, rarararará.

 

Vamos mostrar aqui o álbum de figurinhas da Copa. O Brasil inteiro tem que montar a seleção da Argentina de ponta cabeça, como o Simão! É para zicar. As figurinhas do Paraguai estão difíceis de achar, por isso é melhor comprar pirata! Do Japão pode colocar a mesma em vários lugares.

E olha como deveria ser a página da seleção brasileira:

 

Todo mundo reclama a falta do Ronaldo. Mas não ia dar, olha só:

 

Esta um fenômeno, um gordômeno, um fofômeno. Qualquer time pode perder, mas quando é o Corinthians lota a caixa de e-mail!

O Ronaldo deveria estar olhando para um sonho, o sonho do Corinthians. Aí ele foi lá e comeu, rarararará.

Olha outra foto, essa para comemorar o centenário do Timão:

 

O mais curioso é que ontem quando acontecia o gol, ouvia-se o maior fogueteiro. Pronto, gol do Corinthians. Que nada! Era do Flamengo. Ontem com certeza o Flamengo tinha a maior torcida do país.

Mas ainda resta uma coisa para torcer:

 

Sabe quando um corintiano ganha a Libertadores? Quando desliga o videogame e vai dormir!

E tem uma charge boa do Amarildo:

 

Só podia ser sugestão do Ronaldo! Rarararará.

Olha a agenda corintiana:

 

Vamos investir na dança dos famosos.

Outro assunto é o Dia das Mães. Mas a natureza é sábia: imagina se a mãe do Serra e da Dilma tivessem gêmeos? Não dá!

O filho do século é o Maluf: ele inaugurou um complexo viário com o nome da mãe – isso é complexo de Édipo. E todo ano lembramos das duas supermães: a italiana e a judia. São superprotetoras. Sabe a diferença das duas? A italiana grita: “se você não comer tudo, eu te mato”; já a judia grita: “se você não comer tudo, eu me mato!”

Quer fazer sua mãe feliz? Dá um Viagra para o seu pai. E tem aqueles que dizem que a mãe é 10... mas se for à vista leva com 20% de desconto. Rararará.

E por que o Corinthians parece com o Chaves? Porque você já sabe o final, e mesmo assim morre de rir! E parece também com a Dercy Gonçalves: cem anos fazendo a gente rir!

UOL Cursos Online

Todos os cursos