Buemba! Dunga aderiu à campanha antidroga "Crack, nem pensar"!

Da Redação

Em São Paulo

Monkey News no ar! Saiu a escalação do Dunga: não deu nem Pato nem Ganso, deu burro! Estão dizendo que o Dunga tomou Activia e fez uma cagada na seleção, rararará. É a seleção do anão. Kléberson – “ah não”; Felipe Mello – “ah não”; Dunga e seus 23 “ah não”!

 

O Dunga não consegue acertar nem a cor da camisa, imagina acertar a seleção! Diz que a convocação foi feita em um hotel na Barra da Tijuca, mas o Simão acha que foi em um estacionamento de Porto Alegre:

 

Sabem o que o Ganso e o Neymar fizeram quando viram a convocação? Dançaram. Só restou isso. Acho que o Dunga aderiu àquela campanha antidroga: “Crack, nem pensar”, “Crack, tô fora!”

Temos o momento exato em que ele não quis convocar o Ganso:

 

Você vai ver a seleção e só tem reserva: Doni é reserva do Roma; Thiago Silva, reserva do Milan; Felipe Melo, reserva do Juventus; Gilberto Silva, reserva do Panathinaikos; Josué, reserva do Wolfsburg; Kléberson, reserva do Flamengo. Então já reserva a passagem de volta! Rararará. O Dunga esqueceu de escalar a seleção titular!

Depois do Dunga passar pela África vão incluir mula sem cabeça no safári. Com direito a atirar!

O site Comentando fez duas listas: a do Dunga e a do torcedor. Olha só:

 

Se o Dunga gosta tanto de levar especialistas em banco, deveria levar o Setúbal, o Meirelles, o Trabuco do Bradesco. E esse Grafite? Grafite só é bom na Bienal. Rarararará.

Como fica o álbum agora? Vai ter que ter recall de figurinha. Temos duas figurinhas de sugestão:

 

 

A manchete do jornal “Meia Hora” é: “Adriano foi para Copa…cabana”. Rararará! Diz que ele foi escalado sim, mas para o Vigilantes do Peso.

Ilustrada
O Pato vai fazer um bico, abriu um negócio:

 

Uma coisa moderna!

Amanhã voltamos com as últimas repercussões da escolha do Dunga. Tem revolta dos torcedores e da mídia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos