Buemba! Lula compara Dilma com Mandela! Mandela usar terninho, que ela usa!

Da Redação

Em São Paulo

Monkey News na segunda-feira! Todo mundo fica de mau humor, mas tem uma notícia que mostra algo pior que uma segunda-feira: “Astronauta passa lua-de-mel no espaço com mais cinco homens”. Ele casou e entrou na espaçonave!

 

Temos a nossa campanha “O brasileiro é cordial”:

 

Não é de uma cordialidade?

Na semana passada já mostramos que o Pato abriu uma mecânica depois que não foi convocado pelo Dunga. Hoje vamos mostrar o que fez o Neymar:

 

É para levar os meninos da Vila. Agora tem que ver o bico do ganso.

E, claro, temos piada pronta. “Lutador com menos de 90 cm de altura faz sucesso na Bolívia”; qual o nome dele? Crescêncio! Rararará. Com ele só tem golpe baixo!

Hoje tiveram pesquisas eleitorais. A Dilma está na frente, mas dizem que é empate técnico. Mas olha só o verdadeiro empate técnico:

 

O Lula comparou a Dilma com o Mandela. Ele está certo: Mandela usar terninho, ela usa; Mandela falar não sei o que, ela fala; Mandela fazer isso, ela faz! Rararará. Mandela que ela faz!

O Serra teve um ataque de mau humor, depois ele tentou se justificar dizendo que ele tem mau humor de manhã, vai melhorando ao longo do dia e atinge o ápice do bom humor de noite (bem vampiro mesmo!). Então ele tem que ser presidente no Japão, rarararará!

E o Lula está no Irã. Ele conseguiu fazer o tal acordo nuclear, sobre o urânio – ele falou errado (“irânio”), e no final resumiu a situação: urânio do Irã! Finalmente ele conseguiu pronunciar o nome do presidente Mahmoud Ahmadinejad, mas aí chamou ele de companheiro Barboud.

Continua a revolta em relação ao Dunga. Quem vai cantar o Hino Nacional vai ser a Vanusa, rararará.

Depois da convocação, apareceu um novo patrocinador:

 

Para a gente levar chocolate!

E o Dunga aderiu àquela campanha antidroga que já ganhou as ruas:

 

O Simão tem sua seleção, que é melhor que a do Dunga: pega a zaga daquele time de Gonhães (Nem, Cu de Frango, Zoio, Bafo e Três Peidins), depois Hugo, Sabugo, Refugo, Caçapava, Beiture, mermão e eu; no gol, Carlinhos Mecânico, do time de solteiros de Bento Ribeiro. Patrocínio: Nestlé. Hino Nacional oficial: Vanusa. Hexa garantido!

Outra coisa é a Coreia do Norte: o povo não pode sair do país, então contrataram uns chineses para torcer pro país. Terceirizaram a torcida! Torcida pirata! Rararará.

Ilustrada
Utilidade pública. Um monkeynauta quer vender uma casa com garagem e vamos dar uma forcinha:

 

Se apertar cabe até dois! Segurança 24 horas. Isso é para aqueles que reclamam que a garagem do prédio é pequena!

UOL Cursos Online

Todos os cursos