Buemba! Galvão Bueno é a nossa vuvuzela!

Buemba! "Cala a boca, Galvão" virou sucesso mundial. Só falta a Lady Gaga querer gravar! Rarará.

 

 

E agora o assunto é mesmo Copa do Mundo. Um monkeynauta encontrou uma placa na avenida Miguel Stefano, na zona Sul de São Paulo, que resume bem o clima que tomou conta do Brasil.

Brasil rumou ao équiça! E a camisa oficial deve ser made in China! Rarará.

E eu vou processar o Dunga por tentativa de homicício. Ele quer matar todo mundo do coração.

E na Copa temos duas poluições sonoras: o Galvão e as vuvuzelas. Então, amanhã todo o cuidado é pouco. Durante o jogo, aperte a tecla mute. Se bem que eu tenho vontade mesmo de apertar a tecla MATE! Rarará.

Deus fez o mundo em seis dias. No sétimo foi interrompido pelo Galvão! E o Galvão acha que sabe tudo. Até a idade da Glória Maria! Rarará! É a vuvuzela da Globo!

E eu tenho um furo mundial. Interplanetário. Olha a escalação do time da Coreia do Norte que vai enfrentar o Brasil.

E o Brasil vai bombar esse time da Coreia do Norte. O meu medo é que eles troquem de time no intervalo. Ninguém ia perceber!

O Maradona conseguiu acabar com o meu sábado: ganhou com oito gols perdidos e um roubado! E argentino é tão convencido que se cai um raio em campo, acha que é flash!

E o esquema de segurança do time americano? Eles foram para participar da Copa ou para invadir a África do Sul? Só faltou ter exame de próstata na revista dos torcedores do antes do jogo.

Vou escalar a seleção do sindicato dos coveiros de Guarulhos: Mão de Manteiga, Billy Bafo de Bosta, Rui Fiofó de Minhoca e Marquito Pinto de Grilo. No ataque, Camisinha de Mosca e Urubu de Zorba.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos