Buemba! Dunga adota tática "papai-mamãe"

Buemba! Boletim da Cópula do Mundo no ar! Espanha leva chocolate da Suíça. A paella azedou.

E eu descobri que o Kaká não está 100%. E nem vai estar! Sabe o porquê? Por que 10% sempre vão para a bispa Sonia! Rarará!

Piada pronta direto do Congresso Nacional. Deputado comemora gol da Coreia do Norte. Qual o nome dele? Hugo Leal? Como pode ser leal se torceu pra Coreia? E o Maluf levou R$ 400 no bolão. Que eu saiba, bolão ele está ganhando há muito tempo! Aposto que depositou nas ilhas Jersey!

E o jogo do Brasil não foi vitória, foi alívio. Mas antes, não posso deixar de comentar o modelo do Dunga. É a nossa paquita de gola rolê. Rarará! Olha a foto:

O casaco é lindo, mas no Dunga parece porteiro de hotel! Parece o Napoleão antes de perder a guerra. E um amigo disse que não entendeu o esquema tático do casaco do Dunga.

E a seleção do Dunga dá sono. Por isso ele quer treino secreto. Daqui a pouco ele vai pedir para fazer jogo secreto! Brasil e Costa do Marfim, com estádio vazio e sem TV! E eu vou devolver minha televisão para as Casas Bahia!

E o Dunga inventou a tática papai-mamãe: os jogadores nunca mudam de posição! Rarará!

E eu tenho flagrantes do Kim Jong-Il durante a partida da Copa.

E um teste exclusivo para os internautas.

E finalmente a seleção dos peladeiros. O time dos Cães Vadios de Curitiba. O ataque é fulminante: Todo-Mole-Pegajoso, Césio-Bunda-Podre e Chico-Dentadura-de-Cinzeiro. É hexa garantido!

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos