Buemba! Simão descobre a mulher-jabulani!

Buemba! Depois da mulher-melancia, da mulher-melão e da mulher-jaca, descobri um novo tipo de mulher: a mulher-jabulani! Quando o marido acha que a mulher está indo para o dentista, ela está a caminho do motel. Rarará! Você pensa que vai para um lado e ela vai para outro!  O legítimo gol contra... no marido! E a namorada-jabulani? Aquela que você chuta e depois só faz m...!

 

 

E o grande assunto continua sendo o Dunga. Na entrevista ele chamou o jornalista da Globo de cagão. A seleção agora é patrocinada pelo Activia? Rarará!

E o Dunga deu seu PALAVRÃO de honra de que não vai mais xingar jornalistas! Rarará! E sabe o cruzamento de burro com zebra? O Dunga de pijamas! Rarará!

Eu já sei qual o próximo adversário do Dunga.

E eu tenho um furo mundial: a foto do Dunga antes da próxima coletiva. Olha só!

Dizem que o coice mais temido da África é o da girafa. Só se for depois do Dunga.

Conclusão: o Dunga gongou a Fátima Bernardes. Olha essa charge.

E eu não tenho mais dúvidas. O Maradona é o Nelson Ned da Argentina. E ele vai cantar a "Coca do Mundo é nossa!".

E a França voltando para a casa? Um vexame. Mas pelo menos volta para Paris! Aí até eu! Rarará! É o time da liberté, egalité e vaisifudê!

E o Domenech, o técnico com nome de conhaque? Vai tomar vinho Sangue de Boi para o resto da vida.

 

Para encerrar o programa, vou escalar a seleção dos peladeiros. O time do bairro de Pompéia, em Santos. Titão Boca de Latrina, Paulinho Mata Pomba, Pasqual Pau Murcho, Cajonheiro e Paulão Viagra, Marcão Facada, Zé Mosquito da Dengue, Chico A Hora do Espanto e Sérgio Pingaiada, Xaxa Baba Ovo e Edu Ovo Babado!

 

 

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos