Buemba!!! Silvio Santos vai acabar como o Chaves! "Foi sem querer querendo"!!!!

Da Redação

Buemba!! Monkey News no ar. Agora com o novo Rodrigo Flores, nossa colega Daniela Paixão, que o Simão diz que é o Rodrigo com peitos.

 

 

É que o Rodrigo está em férias. Merecidas férias para quem cobriu nesse ano  de Copa e Eleições. O Simão acha que ele tem crédito no paraíso.

E a Piada Pronta de hoje bombou na internet. O Reynaldo Gianecchini faz comercial dos “Pintos”. É que em Teresina, Piauí, inaugurou o “Pintos Shopping”.

 

O mais sensacional é o slogan do “Pintos Shopping”.

 

 

E o Simão disse que o Gianecchini ganhou 200 paus para fazer esse comercial. Ele levantou a bola dos Pintos e ganhou 200 paus.

E como diz um amigo do Simão do Piauí: “nós teresinenses, temos um pintão”.

E o agente do Gianecchini disse que no Piauí não tem duplo sentido a palavra pintos. Só se o Piauí for diferente do resto do país, não é?

O Brasil é um país sensacional! Quando a gente acha que não tem mais assunto... o Silvio Santos quebra!! Isso é 2012. Apocalipse Now!

Quer coisa mais apocalíptica que o Silvio Santos quebrar?

E por isso o Silvio Santos vai pedir ajuda aos universitários e criar no Teleton: o “Teletombo”!

E o Simão vai ajudar o Silvio Santos. Vai comprar uma telesena. E se ganhar vai devolver o dinheiro para ajudar o Silvio Santos.

Mas isso tudo aconteceu de tanto ele gritar: “quem quer dinheiro”. Agora quem quer dinheiro é ele!

 

 

E as colegas donas-de-casa vão fazer vaquinha para ajudar o Silvio.

E o Simão achou engraçada a garantia que o Silvio Santos deu para garantir o empréstimo que deverá cobrir o rombo: o SBT, o Baú. Mas o Simão acha que tem que dar de garantia também o Jassa, a menina Maisa, o Bozo e se ele não pagar o governo fica com o Celso Portiolli. Pacote completo.

E disse que o empresário Eike Batista quer comprar o SBT. Ele disse que está precisando de um canal de televisão. Como se fosse assim.. um iPhone. 

E diz que o Silvio Santos maquiava na realidade o balanço do banco com produtos Jequiti. Só podia dar nisso!

Mas o Simão ficou preocupado mesmo foi com o Chaves. Olha só a cara da Chiquinha quando soube que o Silvio Santos quebrou:

 

 

E o Simão acha que o Silvio Santos vai acabar como o Chaves. Dentro de um barril. Como foi que aconteceu isso Silvio: “foi sem querer querendo”.

E falando em avião tem a Dilma Rousseff indo para Frankfurt.

 

 

A Dilma Rousseff declarou que estava levando três livros. Mas falaram para o Simão que os livros não eram para ler. Eram para sentar em cima e enxergar pela janelinha.

E com a primeira “presidentuça” só vai ter piada machista. E o Simão acha que o mundo é das mulheres. E não adianta discutir. Principalmente com a Dilma.

E com a Dilma na presidência ou o Brasil vai pra frente ou vai para trás. Porque estacionar ela não vai conseguir!

Falaram que a Dilma quer onze ministras. Vai ser um periquitério. O periquitério da Dilma.

E uma amiga do Simão disse para ele que quando muitas mulheres trabalham juntas muito tempo todas entram na TPM ao mesmo tempo!

Agora imagine as onze ministras de TPM juntas. TPM coletiva! É um alerta para os 20 ministros. O mundo é das mulheres. A república das periquitas.

Quando o nosso querido cartunista Laerte soube disso.. olha só o que ele falou:

 

 

E o Simão acha que o Laerte deveria ser ministro / ministra do “cross-dressing”.

E falamos demais hoje porque tinha uma mulher do lado do Simão. E o Simão acha que isso já é para o povo ir se acostumando com os próximos quatro anos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos