Portal ganha nova logomarca

Nova home-page do UOL oferece mais conteúdo e traz nova organização por cores

Home-page do UOL é reformulada para melhorar a experiência do internauta. Página oferece agora mais destaques para conteúdo e nova organização por cores. Assista ao vídeo.

Do UOL, em São Paulo

O melhor conteúdo da Internet amanheceu de cara nova. O UOL, maior portal do Brasil, reformulou sua home-page nesta terça-feira(15). A página agora oferece mais destaques para conteúdo e traz nova organização por cores para melhorar a experiência do internauta. Junto com a home, estreia a nova logomarca do UOL, que foi reformulada e ficou mais leve e moderna

Na nova home, os conteúdos passam a ser associados a cores. Assim fica mais fácil encontrar o seu assunto favorito. Já adotaram o código cromático as áreas de Notícias (azul), Esporte (verde), Entretenimento (laranja) e Mulher (vermelho).

Também ficou muito melhor assistir a vídeos no UOL. Com a nova home, é possível ver gols, documentários, desenhos e vídeos do público sem sair da página principal do portal. Basta um clique, e pronto. Quem preferir, pode optar por ver em tela cheia ou recorrer ao vasto acervo da TV UOL.

A reformulação também melhorou as áreas de Jogos Online e Rádio UOL, dois campeões de audiência do portal.

Uma revisão dos espaços comerciais e publicitários da nova home permitiram que o conteúdo ganhasse ainda mais visibilidade. No topo da página, a barra de ofertas deu lugar a campos para destacar notícias e transmissões ao vivo.

O assinante UOL pode acessar sua conta e os serviços exclusivos do Clube UOL na área de Sac, que passa a fazer parte da barra horizontal de navegação do portal. Produtos como PagSeguro, UOLHost e Cursos Online também ganham destaque.

A página inicial do UOL mudou para melhor?