UOL Notícias Ooops!
 

25/10/2004 - 16h01

Chega ao fim a "era Marlene Mattos" na Band

Da Redação
Após um ano, está chegando ao fim a "era Marlene Mattos" na Band. Contratada sob o rufar de tambores, e grande esperança de ampliação de audiência da emissora, a ex-empresária de Xuxa deixa um legado melancólico: não mudou em nada o ibope, trouxe para a emissora fracassos de audiência, como Vivi Romanelli, Preta Gil e Kelly Key, e ainda teve desavenças com gente como o Datena.

Gugu x Faustão

Gugu encostou de vez no "domingão do Faustão". Em mais um round da "guerra do domingo", o gordão globífero ganhou por apenas dois pontos: 21 a 19 (na verdade, 20,7 a 19,4). E isso graças ao futebol, que entregou o ibope com 30 pontos para o Domingão. Entre as atrações do Domingo Legal, que causaram grande impacto e elevaram a audiência, uma entrevista com Soninha, vereadora eleita e apresentadora da SporTV, cuja filha tem leucemia.

Adriane Galisteu, finalmente

A principal contratação do SBT em 2004 estréia nesta segunda, 15h30, com o programa "Charme". Vai ter dramaturgia, games, mímica e... uma novidade: o horário é só teste. Galisteu vai passar para as noites do SBT a partir de 2005. Agora é só aquecimento.

Pânico

Feito de forma meio mambembe, como humor tosco e às vezes fora de qualquer limite, o programa da Rede TV tem crescimento impressionante de audiência e bateu os 13 pontos neste domingo, como sete de média.

Caso Sandy e Junior no Japão

Feltrin apresenta a suíte do caso, exclusividade da coluna, com declaração da empresária que contratou os irmãos para dois shows no Japão, que causaram muitos problemas a fãs.

Quem é legal?

Novela "Escrava Isaura", com Bianca Rinaldi

Quem irrita

Valéria Valenssa e Faustão

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    13h39

    0,12
    3,899
    Outras moedas
  • Bovespa

    13h46

    0,42
    86.759,80
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host