UOL Notícias Ooops!
 

27/05/2008 - 12h57

Gugu nega contato com Record e fica no SBT até 2010

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL
O apresentador do SBT Gugu Liberato afirmou, por meio de sua assessoria, que não há "nenhum fundamento" na notícia divulgada esta semana em jornais e internet, de que ele estaria "a um passo" de migrar para a Record. Gugu garante que fica no SBT, no mínimo, até 2010, quando vence seu contrato.

"O 'Domingo Legal' é o programa mais assistido do SBT hoje e há mais dois anos de contrato para cumprir. O relacionamento com Silvio Santos é e sempre foi ótimo e Gugu jamais romperia um contrato em vigor", informa.

A única vez em que Gugu rompeu um contrato foi em 1988, quando assinou com a Globo, mas acabou demovido da idéia por Silvio Santos. O dono do SBT pediu então, pessoalmente, a Roberto Marinho, que desistisse do novo contratado. Silvio alegou que enfrentava então um problema grave de saúde e temia perder a voz definitivamente. Gugu, que começou a vida profissional no SBT, seria seu único legado e sucessor.

Roberto Marinho aquiesceu ao pedido, mas o SBT teve de pagar a multa à Globo pela rescisão (valor oficial até hoje não revelado).

Gugu considera que o novo "rumor" de negociação se deve à "vontade de criar assunto" por parte da imprensa. Ooops! revelou ontem que ele teria origem em "vingança", já que o SBT fez convites formais a Geraldo Luís ("Balanço Geral") e a um executivo do Jornalismo da Record. Isso inflacionou a folha de pagamentos da Record, e irritou os vingativos bispos da Igreja Universal.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    15h09

    0,32
    3,290
    Outras moedas
  • Bovespa

    15h11

    -0,42
    62.993,62
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host