UOL Notícias Ooops!
 

03/06/2008 - 13h09

Na estréia da Globo, Record atinge recorde de ibope

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL
Em nova fase de sua tática contra a Globo pelo ibope no horário nobre, o "Jornal da Record" registrou ontem 18 pontos de média, contra 30 do "Jornal Nacional". Foi uma das maiores audiências da história do telejornal da Record e a primeira vez que algum concorrente ficou tão próximo do "JN".

A estratégia continua esta noite: a partir de agora, o "JR" será sempre exibido no mesmo horário do "JN" (a partir das 20h15). Na seqüência, no instante em que a Globo começar a exibir "A Favorita", a Record põe no ar a estréia da segunda fase da novela dos Mutantes.

O sucesso da novela de Tiago Santiago, aliás, alavancou todo o horário nobre da Record. Ontem, "Amor e Intrigas" também registrou seu recorde de ibope, 19 pontos de média (mas a Globo liderou com o filme "Sr. e Sra. Smith").

A tática da Record vem sendo "copiar" a programação da líder, bem como tentar tirar seus profissionais. Após deixar a Globo, a jornalista Fabiana Scaranzi assinou anteontem com a Record e deve estrear no próximo dia 15 à frente do "Domingo Espetacular", com Paulo Henrique Amorim.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,59
    3,276
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -1,54
    61.673,49
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host