UOL Notícias Ooops!
 

26/06/2008 - 13h26

Sasha estréia como atriz em novo longa de Xuxa

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL
O próximo longa-metragem de Xuxa Meneghel será o primeiro trabalho de Sasha como atriz. A garota, que vai fazer 10 anos no dia 28 de julho, não só será a protagonista como também foi a "mentora" da obra. Na escola, Sasha leu o livro "O Fantástico Mistério de Feiurinha", de Pedro Bandeira, adorou e convenceu a mãe a adaptá-lo para as telas.

Também será o primeiro filme de Xuxa que terá gravações em outros países. A apresentadora, a filha e uma equipe de produção embarcam na próxima semana no navio MSC Música em cruzeiro por Grécia, Itália, França e Bali. São os países candidatos a abrigar filmagens. A própria viagem de navio, aliás, já fará parte do filme.

Além da escolha de locações, Xuxa vai usar a viagem para procurar idéias de novos quadros para seu programa, previsto para sair do ar esta semana, na Globo, e voltar na segunda quinzena de setembro.

Pedro Bandeira, 66, é santista, estudou ciências sociais e se dedicou por muitos anos ao teatro, como ator, diretor, roteirista e cenógrafo. O filme estréia no final do ano no país.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    17h00

    0,40
    3,279
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    0,95
    63.257,36
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host