Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Pelé.Net
21h02 25/09/2005

Henrique pode ter fratura de malar

Médico diz que zagueiro do Galo sofreu um trauma no rosto, neste domingo, e por isso foi encaminhado para fazer exame.

Do Pelé.Net

BELO HORIZONTE - O zagueiro Henrique, do Atlético-MG, deixou o jogo contra o Internacional, neste domingo, no Mineirão, mais cedo com suspeita de fratura no osso malar. O defensor foi encaminhado ao Hospital Mater Dei, na capital mineira, para fazer exames no rosto.

Segundo o médico Rodrigo Lasmar, Henrique sofreu uma fratura no rosto, mas só o exame confirmará se foi no malar. "O Henrique sofreu um trauma na face, teve uma fratura, provavelmente, no osso malar. Ele foi encaminhado para o hospital", informou.

Henrique sofreu o trauma após se chocar com um a adversário dentro da grande do Atlético, num lance de disputa de bola aos 17min. O zagueiro foi substituído por Leandro Castan e encaminhado para o hospital.

Rodrigo Lasmar afirmou que vai examinar Henrique depois do jogo para saber qual foi realmente a lesão e como será o tratamento. "Nós vamos fazer alguns exames, um raio x, para ver a extensão da lesão e fazer o tratamento", explicou o médico atleticano.

Henrique foi titular contra no empate com o Corinthians em 1 x 1 na quinta-feira, mas estava sendo cotado para o banco de reservas neste domingo, com o retorno do zagueiro paraguaio Cáceres, que estava afastado por causa de uma contratura na coxa esquerda.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Atlético-MG



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL