Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Divulgação
Fabri: surpresa
21h40 25/09/2005

Fabri muda cobrança para enganar Clemer

Meia do Atlético-MG disse que o fato de conhecer o goleiro do Inter há muito tempo facilitou na hora de escolher o canto da falta.

Do Pelé.Net

BELO HORIZONTE - Autor do gol que salvou o Atlético-MG da derrota para o Internacional, neste domingo, no Mineirão, o meia Rodrigo Fabri disse que o fato de o goleiro Clemer, do Colorado, o que conhecer bem facilitou na hora de escolher o canto na cobrança de falta.

"Eu conheço muito o Clemer, a gente jogou junto um tempão, e pelo meu posicionamento, ele pensou que eu iria bater no canto dele. Eu surpreendi batendo no canto por cima da barreira, forte. A bola foi indefensável", observou Fabri, que fez o gol do empate em 1 x 1.

O meia, que teve seu nome gritado pela torcida antes de sair do banco de reservas para substituir Fábio Baiano, comemorou o apoio dos torcedores. "É sempre mais fácil render quando a gente tem a confiança do torcedor. Agradeço à torcida por me incentivar e pedir o meu nome também", observou.

O jogador agradeceu a nova oportunidade do Atlético. "Agradeço e Deus por iluminar a cabeça da diretoria e da comissão técnica, que me deram mais uma oportunidade no Atlético. Eu sempre procurei entrar em campo para fazer o melhor e hoje não foi diferente. Eu entrei com muita vontade e fui coroado com um bonito gol de falta", afirmou Rodrigo Fabri.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Atlético-MG



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL