Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Divulgação
Marco Aurélio: fatores
21h47 25/09/2005

Técnico destaca um ponto contra o líder

Marco Aurélio disse que diante das circunstâncias entre as duas equipe o empate com Inter foi bom resultado.

Do Pelé.Net

BELO HORIZONTE - O técnico atleticano Marco Aurélio considerou que o empate diante do Internacional neste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi um bom resultado. Para ele a equipe precisou superar vários problemas para sair com um ponto diante líder do Campeonato Brasileiro.

"Foi um empate normal. Eles tiveram um tempo maior de descanso, jogaram na quarta-feira, a gente jogou na quinta. Tivemos um problema de aeroporto, chuva. Nem treinamos na sexta-feira. O time deles está com um emocional muito melhor, na ponta, jogando bem. Tivemos vários fatores que nós tivemos que superar", observou.

O time colorado saiu na frente no placar e o Galo precisou correr atrás do resultado, assim como no empate em 1 x 1 contra o Corinthians. "O mais importante nessas duas partidas foi a questão do time sair atrás e a equipe ter tranqüilidade para recuperar e conseguir o empate. Isso é uma vitória para nós. Antes, quando o time tomava um gol, era um desequilíbrio total. Hoje, já é diferente", ponderou o treinador atleticano.

Marco Aurélio disse lamentou a ausência de Marques, que cumpriu suspensão neste domingo pelo terceiro cartão amarelo. "O Marques é o melhor atacante do Brasil no campeonato. Ele desmonta qualquer sistema defensivo. É claro que o Marques fez muita falta. Com ele, a agente ganha mais velocidade", observou.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Atlético-MG



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL