Publicidade


Especiais

Matérias sobre a sua equipe; leia








Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Pelé.net
13h05 28/04/2003

Bobô sai e Evaristo pode assumir

Após mais uma derrota no Brasileirão, Bobô pediu demissão no Bahia; Evaristo está muito próximo de assumir.

MBPress

SÃO PAULO - Bobô não é mais o técnico do Bahia. No último domingo, o treinador pediu demissão à diretoria do clube, após mais uma derrota tricolor no Brasileirão, sendo o primeiro a cair no torneio. O clube baiano, porém, já está próximo de acertar com Evaristo de Macedo, que já teve várias passagens pelo clube.

"Hoje de manhã eu recebi um telefonema do presidente (Marcelo Guimarães) e ele me informou que o Bobô não continuaria, que era um cargo que estava aberto. Ele disse que tinha alguns nomes, mas queria conversar comigo antes", afirmou Evaristo, em entrevista à Rádio Sociedade, de Salvador.

Com Bobô no comando, o Bahia fez seis jogos no Brasileirão, tendo vencido uma vez, empatado outra e perdido quatro. A última derrota aconteceu no sábado, por 3 a 1, para o Paraná Clube, em Curitiba. Com o resultado, o tricolor baiano ficou em 23º e penúltima posição na tabela do campeonato.

Na próxima quarta-feira, o Bahia enfrenta o Vasco, no Rio de Janeiro, pela oitavas-de-final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o tricolor baiano venceu por 2 a 1, podendo empatar para avançar no torneio. Nesta partida, o time será comandado pelo auxiliar Gil Sergipano.

Evaristo, caso acerte com o Bahia, tentará ajudar o time já nesta partida, encontrando a delegação no Rio de Janeiro, mas só assumirá o time oficialmente para o jogo do próximo domingo, contra o Grêmio, pela sétima rodada do Brasileirão.

"Como eu fui pego de surpresa, não irei a Salvador agora. Ficaria muito difícil para mim. Mas caso eu acerte com o Bahia, eu vou ao hotel, me encontrar com eles, para conversar, ver a situação toda", disse Evaristo, que comandou o Flamengo no início da temporada.




Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados