Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Do Pelé.Net
12h49 07/09/2006

Bahia contrata dois atletas e fecha grupo

Para reforçar o Tricolor na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria anunciou seis jogadores nesta semana.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - O Bahia anunciou mais duas contratações e fechou o grupo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, além da oficialização do meia-esquerda André Pastor, que já vinha em fase de testes no Fazendão, a diretoria ainda contratou o lateral-esquerdo Peris, que antes de chegar ao clube de Salvador estava defendendo o Santa-Cruz.

Jovaldir Ferreira, o "Peris", tem 24 anos e já passou por muitas equipes do nordeste. O jogador que começou no Moto Clube-MA, também atuou no Ceará-CE, Tupi-MG e Guarani-CE, além do pernambucano Santa Cruz.

Já André Petroni Almeida, o "Pastor", que estava realizando testes no Fazendão, foi aprovado pelo treinador Charles Fabian e será integrado ao elenco tricolor. Antes de chegar ao Bahia, o meia-esquerda passou pelo Guarani-SP, Bragantino-SP, Rio Claro-SP, Ituano-SP, Guará, Tuluca-MEX, Paraná e Glória-RS.

Ambos chegam para reforçar o setor esquerdo da equipe, que vinha apresentando poucas opções ao treinador. No inicio da semana, o Bahia já havia anunciado quatro reforços.

Estes devem ser as últimas contratações da equipe para a seqüência da temporada de 2006, isso porque, o prazo de inscrições de atletas para a Série C já está esgotado.

Com os seis reforços anunciados nesta última semana, o Esquadrão chega a impressionante marca de 57 jogadores contratados nesta temporada de 2006, sendo que 31 já foram dispensados.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Bahia



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL