Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Pelé.Net
Roth: problema continua
18h05 08/10/2005

De novo, o Botafogo sai atrás no placar

Fogão, que começou perdendo em todos os jogos sob o comando de Roth, manteve a sina contra o Palmeiras.

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - O Botafogo confirmou a fama de ser um time que está sempre correndo atrás no placar com o técnico Celso Roth neste sábado. Desde que o treinador assumiu o time, o Alvinegro começou perdendo em todas as partidas em que marcou e sofreu gols. Nesta tarde, contra o Palmeiras, o Fogão manteve a sina.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, Marcinho Guerreiro abriu o placar para o Palmeiras. Esta foi a quinta partida em que o Botafogo começou perdendo sob o comando de Celso Roth.

"Tivemos que correr atrás de novo, aí complica. O campo vira uma ladeira e fica difícil correr atrás. Tivemos algumas oportunidades de gol no final, mas o Marcos foi feliz e fez grandes defesas", lamentou o artilheiro Alex Alves.

Contra o Corinthians, em que o treinador deu instruções por telefone ao preparador de goleiros Acácio (que dirigiu o time no banco interinamente após a demissão de Péricles Chamusca), Jô fez o primeiro para o Timão aos 18min do primeiro tempo. No final, o Botafogo conseguiu empatar por 3 a 3.

Na rodada seguinte, contra o Vasco, na estréia de Roth no banco de reservas, o Gigante da Colina abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Abedi. Mais uma vez, o Alvinegro correu atrás e empatou por 1 a 1.

Diante do Goiás, o Fogão começou perdendo de novo. Souza abriu o placar para o time esmeraldino logo aos 2min. Novamente, o Botafogo reagiu e virou o jogo para 3 a 1.

Contra o São Paulo, no último domingo, o Alvinegro voltou a dar sua "cara a tapa" para o adversário, que abriu o placar com gol de Christian, aos 17 minutos. Caio marcou no segundo tempo e empatou o jogo.

Neste sábado, contra o Palmeiras, o Botafogo mais uma vez conseguiu descontar o prejuízo. Alex Alves empatou no início do segundo tempo, com um gol de pênalti.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Botafogo



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL