Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Pelé.Net
Roth: mesmos problemas
18h53 08/10/2005

Roth volta a lamentar os mesmos erros

Técnico do Botafogo disse que time mais uma vez perdeu porque não aproveitou as chances e deixou adversário sair na frente.

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - O técnico Celso Roth foi retórico ao analisar a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, neste sábado, pela 31ª rodada do Brasileiro. O treinador lamentou os mesmos erros cometidos pela equipe nas duas últimas partidas, contra o São Paulo e o Figueirense.

Segundo Roth, o Botafogo foi derrotado pelo Verdão porque mais uma vez não soube aproveitar as oportunidades criadas e deixou o adversário sair na frente.

"Nós tivemos oportunidades no primeiro tempo. Como sempre, desperdiçamos. Se a gente aproveita, a possibilidade de ganhar aumenta. Mas levamos um gol de uma equipe qualificada, que jogou atrás buscando o contra-ataque depois de marcar o gol. Nós queremos isso para nós e não contra nós", disse o técnico.

Em determinado momento da partida, a torcida alvinegra perdeu a paciência e começou a chamar o treinador de "retranqueiro". Entretanto, Roth discorda que o Botafogo tenha jogado defensivamente contra o Palmeiras.

"Tanto em Florianópolis como hoje [sábado] jogamos com um time ofensivo. Jogamos no 4-4-2 e depois no 4-3-3, mais ofensivo do que isso é impossível. Ainda coloquei o Almir, que às vezes joga como atacante. A torcida pode reclamar que o time não conseguiu o resultado, mas dizer que a formação foi defensiva não procede", defendeu-se.

Na próxima quarta-feira, o Botafogo joga pela segunda vez contra o Cruzeiro a partida válida pela 19ª rodada, já que a primeira foi anulada pelo STJD porque foi apitada por Edílson Pereira de Carvalho, árbitro que admitiu ter manipulado resultados.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Botafogo



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL