Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Folha Imagem
Ricardinho: retorno
18h59 29/01/2006

Ricardinho revê Fiel e quer Libertadores

Meia comemorou o reencontro com a torcida do Corinthians e disse que ainda falta a Libertadores em sua coleção de títulos pelo Timão.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - Com a 11, Ricardinho reestreou com a camisa do Corinthians na tarde deste domingo, diante do Rio Branco. Antes mesmo de o jogo começar, o jogador já falava da emoção de reencontrar a fiel torcida, por mais que longe de casa.

"Sou um homem privilegiado de poder retornar ao Corinthians. Estou muito feliz em voltar para este time e rever esta torcida maravilhosa", disse o meia.

Ricardinho atuou pelo Corinthians dos anos de 1998 e 2001. Mas, por causa de uma desavença com outro ídolo alvinegro, Marcelinho Carioca, trocou o Parque São Jorge pelo Morumbi.

O meia defendeu o São Paulo por duas temporadas, mas não conseguiu repetir no rival o mesmo sucesso dos tempos de Corinthians. Com o maior salário do clube, chegou-se a dizer que era boicotado pelos colegas de equipe e saiu brigado com a diretoria do clube. No ano seguinte, transferiu-se para o Santos e, com Robinho e companhia, conquistou o Brasileirão.

Ricardinho também teve problemas na saída do Peixe. Reclamando do salário oferecido pela diretoria santista, não renovou contrato e acertou com o Timão. Segundo o meia, a volta ao time de Parque São Jorge tem um motivo especial.

"Estou voltando para tentar ganhar o título da Libertadores. Aqui eu conquistei o Paulista, o Brasileiro e até um Mundial. Ainda falta um título com a camisa do Corinthians", finalizou.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL