Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Folha Imagem
Carlos Alberto: tranqüilo
19h07 29/01/2006

Carlos Alberto não tem medo da reserva

Meia, que começou no banco esta tarde para dar lugar a Rosinei, garante que está tranqüilo no Corinthians. Antônio Lopes concorda.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - Carlos Alberto marcou o seu na golada por 4 a 1 sobre o Rio Branco e saiu de campo feliz da vida. No entanto, começou no banco, brigou com Marcelo Mattos no treino coletivo da última sexta-feira e há quem diga que ele estaria sendo negociado com o Cruzeiro. Apesar de tudo isso, Carlos Alberto garante estar tranqüilo.

"Querem nos desestabilizar com boatos, mas estou como aquela música que diz: "muita calma nesta hora"[risos]", afirmou o meia, com muita irreverência.

Com a chegada de Ricardinho, que reestreou nesta tarde com a camisa do Timão, Carlos Alberto terá muitos concorrentes a uma vaga no meio-campo alvinegro. O meia ainda terá de brigar com Roger, que se recupera de contusão, e o próprio Rosinei, titular contra o Rio Branco.

Antes da partida, o técnico Antônio Lopes tranqüilizou o meia, e explicou que a entrada de Rosinei no time titular é apenas uma questão tática. Carlos Alberto, como nesta tarde, pode ser uma excelente opção para o segundo tempo.

"Um time tem de ser formado de muitos jogadores. Temos que contar com vários atletas de qualidade e o Carlos Alberto é um deles. Escalar o Rosinei hoje [domingo] foi apenas uma opção", garantiu o treinador.

Nas primeiras quatro partidas pelo Campeonato Paulista, Lopes promoveu um rodízio de jogadores. No entanto, as derrotas para a Portuguesa e para o Noroeste fizeram o técnico balançar no cargo. A diretoria, então, pediu o Timão com "força total". O treinador obedeceu.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL