Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Folha Imagem
Ricardinho: connfiança
01h45 30/01/2006

Ricardinho elogia as individualidades

Meia reitera confiança na conquista da Libertadores e, no setor esquerdo dos "selecionáveis", elogia demais jogadores do Timão.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - Com a chegada de Ricardinho, o Corinthians passou a ter um dos melhores setores esquerdo do futebol brasileiro. Ao lado de Gustavo Nery e Tevez, todos jogadores de seleção, o meia forma uma equipe montada para conquistar o sonhado título da Libertadores. E o jogador, que fez neste domingo a sua estréia pelo Timão, está animado.

"Temos dois laterais que passam bem, os volantes marcam, dois atacantes rápidos. A tendência é evoluírmos a cada jogo", analisou.

Em seu primeiro jogo neste retorno ao time de Parque São Jorge, Ricardinho deu passe para um dos gols de Nilmar. Embora tenha sido a única boa jogada da qual o jogador participou, o meia aprovou o reinício no Corinthians. Comemorou principalmente a goleada sobre o Rio Branco.

"O importante foi a equipe ter vencido, quando a individualidade apareceu, o coletivo se sobressaiu", disse o jogador, que ainda se disse muito feliz em jogar com a camisa do Corinthians.

"Existem sensações e situações diferentes no futebol. Foi um dia como esses. A torcida me proporcionou momentos inesquecíveis", finalizou o meia.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL