Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Divulgação
Maurinho: lance de gol
23h13 27/07/2005

Cruzeiro protesta contra arbitragem

Após derrota para o Corinthians, jogadores reclamaram da marcação de pênalti que decidiu o jogo e cobraram penalidade a favor.

Do Pelé.Net

BELO HORIZONTE - Os jogadores do Cruzeiro contestaram a arbitragem de Héber Roberto Lopes na derrota por 4 x 3 para o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Os cruzeirenses reclamaram o pênalti que acabou decidindo a partida e cobraram penalidade a favor não marcada.

O pênalti que resultou no quarto gol corintiano foi o lance mais comentado. Enquanto Tevez deixou o gramado dizendo não saber se havia sofrido pênalti, o goleiro Fábio afirmou que chegou a ter o domínio da bola antes de se chocar com o argentino. "Houve choque, mas eu estava com a bola na mão. Na hora da batida ela foi para o lado", disse.

O goleiro celeste disse até que se surpreendeu ao perceber que o árbitro paranaense marcara falta sua sobre Tevez. "Até achei que ele tinha marcado pênalti do zagueiro", comentou o camisa 1.

O volante Fábio Santos era um dos mais inconformados. "Não cabe a nós falar do árbitro, cabe a vocês. Mas o futebol brasileiro está pecando muito, falta olhar. Foi um espetáculo do futebol brasileiro, mas não cabe a mim reclamar dele. Cabe a vocês, à torcida, e cabe às pessoas que comandam o futebol brasileiro saber que está errado", observou.

O jogador creditou a derrota à atuação de Héber Roberto Lopes. "É complicado apitar diante de 40 mil pessoas. Ele é um excelente árbitro, mas no meu ponto de vista o Cruzeiro foi superior na partida e perdeu por um erro do árbitro", afirmou Fábio Santos.

O zagueiro Marcelo Batatais era outro jogador certo de que não houve infração no lance. "Infelizmente o árbitro deu um pênalti que não existiu. O 3 x 3 para o jogo que foi, corrido, estava justo, mas não vamos ficar justificando porque estávamos ganhando o jogo", comentou.

O outro lance polêmico ocorreu no segundo com o lateral-direito Maurinho, que reclamou a marcação de pênalti. "Na minha opinião foi pênalti. Eu toquei a bola e o Mascherano, se não me engano, deu o carrinho e me pegou. Se ele não me toca, seria um lance de gol", destacou.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Cruzeiro



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL