Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Divulgação
Adriano: um gol
18h47 06/08/2005

Ex-atleticanos fazem gols para a Raposa

Kelly e Adriano se destacaram na derrota do Cruzeiro para o Atlético-PR, quando fizeram 3 dos 4 celestes.

Do Pelé.Net

BELO HORIZONTE - No retorno à Arena da Baixada, os meias Adriano e Kelly marcaram gols na derrota do Cruzeiro por 5 x 4 para o Atlético-PR, clube que os revelou. Adriano marcou o primeiro gol da Raposa e Kelly fez o segundo e o quarto, que seria considerado o salvador, se não fosse o do jovem Schumaker, para o Furacão, aos 45 minutos.

Apesar da tristeza habitual pela derrota, que impediu que o Cruzeiro subisse na tabela do Campeonato Brasileiro, Kelly disse estar consciente de que a equipe mostrou um futebol de alto nível e que é possível alcançar o topo da tabela ainda neste primeiro turno.

"A gente sai triste porque o objetivo era a vitória. Nós não conseguimos este objetivo, mas a gente está ciente de que a nossa equipe está crescendo. Dentro de casa temos a oportunidade de conquistar esses pontos perdidos para ir para cima da tabela", comentou o meia, que enfrentará o ex-clube pela primeira fez desde que saiu de lá.

Adriano e Kelly fizeram parte de uma geração vitoriosa do Atlético-PR. Kelly jogou de 1998 a 2001 e esteve presente na primeira Libertadores do time paranaense. Já Adriano jogou no Furacão de 1998 a 2004. Lá, ele conquistou o Campeonato Brasileiro em 2001 e também acompanhou de perto o crescimento do time.

Conhecedor do Atlético-PR, Kelly sabia que seria difícil enfrentar o ex-clube na Arena da Baixada. "Todo mundo que vem aqui sabe da dificuldade que é enfrentar o Atlético, mas a nossa equipe não se acovardou. Jogamos de igual para igual. Acho que ganhou quem aproveitou mais. Foi um grande espetáculo", comentou.

A única reclamação do meia foi com relação às faltas exageradas do time paranaense. "Isso é uma característica do Atlético e de todos os times do Sul. De repente, os juizes têm que dar uma punição maior para que isso não aconteça tanto", ressaltou o meia.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Cruzeiro



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL