Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Divulgação
Gusmão: injusto
19h06 06/08/2005

PC Gusmão diz que erros foram gerais

Treinador lamenta que o Cruzeiro não soube neutralizar as bolas aéreas e ainda tenha errado finalizações.

Do Pelé.Net

BELO HORIZONTE - O técnico Paulo César Gusmão creditou a derrota para o Atlético-PR, neste sábado, por 5 x 4 , na Arena da Baixada, aos erros de todos os setores do Cruzeiro. Para o treinador celeste, seu time poderia ter saído com a vitória se tivesse conseguido neutralizar as bolas aéreas do Furacão e também ter aproveitado as chances criadas no primeiro tempo.

"Era para o time ganhar o jogo. Se faz os gols do primeiro tempo, era para ganhar o jogo. Criou mais, teve um volume de jogo maior. O Atlético Paranaense parou o jogo o tempo todo, mas teve a felicidade de ganhar nas bolas altas. Nós erramos no posicionamento e tomamos os gols", comentou o treinador.

Apressado por causa da viagem de volta à capital mineira, PC Gusmão disse que não teve tempo de reclamar e expor estes erros aos jogadores do Cruzeiro. O treinador cruzeirense disse que isso será bem discutido em Belo Horizonte. Os atletas celestes terão9 folga neste domingo, com reapresentação marcada para a tarde de segunda-feira.

"Foi erro em geral. Não dá para destacar porque vou conversar com eles quando chegar em Belo Horizonte. Foi um grande jogo, mas acho que o resultado não foi justo", ressaltou o treinador, que sofreu a sua segunda derrota no comando do Cruzeiro em oito jogos. O outro tropeço foi contra o Corinthians por 4 x 3.

Apesar de considerar o resultado deste sábado injusto, PC Gusmão disse que o Atlético-PR jogou bem e aproveitou as chances que apareceram. "O Atlético é um grande time e tem um grande treinador, mas, pelo meu time, eu acredito que não teve a capacidade de anulá-los. Eles têm grandes jogadores e venceram com grande mérito", salientou.

Apesar da derrota, o Cruzeiro continua a quatro pontos do líder da competição, Corinthians, que perdeu para o São Caetano, neste sábado, por 2 x 0. PC Gusmão não comemorou o resultado. "Eu não fico preocupado com os outros, mas com o meu time, que poderia ter conseguido vencer a partida e não venceu", afirmou.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Cruzeiro



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL