Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Divulgação
Igor: lamentos
20h25 16/07/2005

Para jogadores, Flu perdeu por descuido

Time lamentou mais uma derrota em casa. Resultado contra o São Caetano tira Tricolor da liderança da competição.

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - O Fluminense atuou por mais de meia hora com um jogador a mais, porém, foi incapaz de superar o São Caetano. Além de não marcar gols, o time permitiu um contra-ataque ao Azulão e acabou perdendo a partida, em Volta Redonda.

Em tom uniformizado, os jogadores disseram que a partida foi perdida por um descuido defensivo. De poucas palavras, o volante Arouca elogiou a disposição da equipe, mas lamentou o resultado final:

"Batalhamos até o fim, mas em um descuido perdemos a partida". O mesmo discurso teve o zagueiro Gabriel Santos, que fez sua segunda partida na equipe titular.

"Eles tiveram apenas uma oportunidade durante todo o jogo e fizeram o gol. Foi um descuido nosso. Tivemos um domínio muito maiôs, mas não conseguimos vencer o jogo", lamentou.

Porém, a pouca eficiência do ataque do Fluminense, também preocupou. O time tricolor chutou poucas vezes com perigo ao gol de Silvio Luiz. "Nossa equipe até criou, mas poderia ter finalizado melhor", alertou o zagueiro Igor. A derrota em casa deixou o Tricolor com 23 pontos e a três da líder Ponte Preta.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Fluminense



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL