Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Fotocom
Abel reclamou do rival
20h43 16/07/2005

Abel: 'Pena. Venceu quem se defendeu'

Treinador lamentou postura do São Caetano e revelou que pensou em colocar zagueiro no ataque.

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - O ferrolho do São Caetano irritou o técnico do Fluminense, Abel Braga. O treinador do Fluminense lamentou a derrota por 1 a 0, neste sábado, em Volta Redonda, mas chiou mais da postura defensiva dos rivais.

"É até feio ver um futebol assim. Dominamos, mas não tivemos grandes chances porque eles se defendem muito bem", disse.

Abel se recordou da derrota para o Paraná, que teve desenrolar e desfecho semelhantes aos deste sábado. Ele disse que as equipes que atuam contra o Fluminense fora de casa abusam do defensivismo.

"Os times vêm aqui para não perder e acabam premiadas. Pena que ganhou quem só veio para se defender. Mas isso acontece", declarou.

Sem Tuta, recuperando-se de uma cirurgia no nariz, o Fluminense ressentiu-se de um homem fixo na área. Consciente da falha, Abel revelou que por pouco não improvisou: "Faltou um homem de área. Quase coloquei o Gabriel Santos [zagueiro] lá na frente. Foi por pouco. Ele poderia centralizar e os homens de lado, Beto e Tiuí, aproveitariam".

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Com a derrota deste sábado, o time das Laranjeiras continua com 23 pontos e está a três da líder Ponte Preta.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Fluminense



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL